Introduzindo a vocês agora a minha coleção esmaltística! Ao todo são 50 cores… até onde contei. Faz um tempinho isso, e eu sou muito meio ruim em matemática…

Primeiro meus Risqué, amados, queridos. São os que melhor fixaram nas minhas unhas até hoje, apesar das cores serem meio nhã. Da esquerda pra direita Preto Fosco, New York, Diamante Roxo, Topázio Púrpura e Husky (amor da minha vida <3).

Como não cabiam todos na foto, aqui mais alguns: Cigarrette, Armadilha Tropical (<3), Pop Rose, Twiggy e Pedra Granada.

E por último (dos Risqué, porque né!), Tubinho (meu primeiro fosco, apaixonei), Vira Lata e o lindo Cobertura Encantada, da linha Color Effect. 

Impala. Não sou grande fã da marca, quase todos são presentes. Fluors (não achei outro nome na embalagem), Smiles (não sei até hoje por que comprei esse), Pôr do Sol, Marina e Disco Ball.

 Colorama. Melancia, Laranja Cítrico (!!), Amarelo Sol (!!!!) e dois Hippie Chic. Vocês conseguem notar a não tão sutil diferença de cor entre os dois?? XD

Militar, Absinto (mais um pelo qual me apaixonei) e Anel de Ouro.

Meus lindos Top Beauty. O meu preferido deles quebrou já há algum tempo, acho que nunca fiquei tão triste por causa de um esmalte quebrado (até porque nunca tinha quebrado um antes!!). Da esquerda pra direita: Angra dos Reis, Oriental Jade, Simplesmente Azul (quanta originalidade), Lápis Lazuli, Nature’s Effect, Nobreak e Shockwave.

Mohda! Eu curto essa marca. Tem gente que reclama muito, tem gente que tem preconceito porque é baratinha. (nem dá pra ver que eu amo azul e verde, né?) Da esquerda pra direita: Celeste 012, Azul 051, Deck 017, Bermuda 027 e Glitter Holográfico 410.

Hits – não tenho sorte com eles. Dos três, só um tem nome. 376, Refresco e 219.

Único representante da família Ludurana – um craquelado meio velho que tô pensando em jogar fora. Carmine.

E por último mas nem de longe menos importante, a joia da coleção – meu lindo, maravilhoso, espetaculoso e mui divo Vermelho Surreal, da Jade. Holográfico que tava namorando há eras e que ganhei de presente da minha amiga Ju. A família ainda vai aumentar!! :))

Esses são meus filhos! <3'

Em seguida os esmaltes disponíveis para troca:
Se algum interessar, mande e-mail para o blog! nailaddict123@gmail.com


3 comentários sobre “

  1. Oi Dani!!

    Obrigada por visitar o bRog! 🙂 Bom, se minhas unhas são bonitas… acabei de fazer uma postagem sobre um esmalte novo! Dá uma conferida!

    Pois é, né, tem cada coisa linda… só que muitos deles já meio que caíram na rotina, todo mundo usa e todo mundo tem – e já faz alguns anos! Então tô investindo agora no crescimento da família. Descobri que sou chata pra escolher cores, elas têm que me conquistar (até porque quando não se tem muito pra gastar a gente TEM que ser seletiva, né?).

    Vou seguir seu blog e deixar ele divulgado aqui (quando descobrir onde colocar “favoritos do blog”, ahaha!). Beijão e até a próxima!! 🙂

Deixe um comentário

