Post de boas vindas!!

Olá, gente bonita!

Meu nome é Luísa, eu já sou autora de muitos blogs que abandonei (sniff) e essa é a minha mais recente tentativa – um blog de unhas, esmaltes e arte! Eu sei que a rede tá supersaturada desse tipo de blog, mas dificilmente alguém acompanha apenas um. Estou criando este blog justamente porque acompanho diversos blogs sobre o mesmo assunto, e não encontrei nenhum 100% de acordo com as minhas preferências de leitura – acredito que outras pessoas também têm esse problema – então decidi criar meu próprio. Como isso aqui não é um comércio, então não vou dizer que estou concorrendo com outros blogs, pelo contrário!! Divulgá-los-ei (QUE BREGA, MEU DEUS, USEI MESÓCLISE) propriamente depois. Acompanho de perto três deles: o lindíssimo referência Loucas por Esmalte, o irreverente Esmaltepédia e o queridíssimo Esmaltes da Pri. Mas vamos passar por isso depois.

Eu tinha criado outro blog ontem mesmo com esse mesmo nome, Do Matte ao Glitter, do Nude ao Neon – só que na minha conta pessoal do Google. Como estou atrás de parceria para escrever o blog, não ia ser uma boa ideia ficar passando meu username e minha senha do Google pra galera, né. Então criei uma conta nova e criei o blog de novo. Todo mundo sabe que meus dotes de designer são pífios, então quem quiser me dar aquele help no layout… fico muito contente!! 🙂

Quem quiser fazer parceria comigo terá total liberdade para escrever para o blog, desde que o assunto seja UNHAS. (haha que tipo de liberdade é esse?) Procuro meninas que gostem de cores que eu odeio ou prefiro evitar (pra ter uma certa variedade, né) e que tenham unhas macho. Pra quem não sabe, unha macho é aquela retangular, alongada, grande. A unha fêmea é aquela triangular pequenininha que parece que não cresce nunca. Gente, desculpa, de verdade, mas vamos combinar que os esmaltes ficam muito melhor ilustrados em unhas grandes. E das minhas unhas eu me orgulho muito (alguma coisa tem que ter de bom, né…). O e-mail para contato é nailaddict123@gmail.com.

Espero que gostem!

Na sequência apresentarei fotos da minha família esmaltística e os que estão disponíveis para troca.

Enjoy!! :))

AH, as cores que eu não gosto/odeio/prefiro evitar são:

  • Rosa
  • Dourado
  • Nude
  • Neon
  • Vermelho
  • Amarelo
  • Roxo (apesar de ser minha cor favorita)
  • Marrom
  • Branco – qualquer cor muito clarinha, tipo “esmalte de vó”.
Deixe um comentário

