Estreia – Turquesa, Big Universo

Por Luísa;
 
Ooooláá!!

Hoje faço o primeiro post sobre um esmalte, de fato. Antes de mais nada devo dizer que as fotos me deram MUITO trabalho e mesmo mexendo no Gamma e na Exposure NÃO CONSEGUI resgatar a cor original do esmalte. Às vezes fica até parecendo que pintei no Photoshop (mas como todo mundo sabe que eu NÃO TENHO essa habilidade, então tô tranquila, rs).

Vamos lá. O esmalte escolhido foi o lindíssimo Turquesa, da Big Universo. Nunca tinha experimentado a marca, mas essa cor me ganhou. É linda tanto no vidrinho quanto na unha. Só que como todas sabemos, um esmalte nunca pode ser lindo, barato e fácil de usar ao mesmo tempo – o Turquesa só é lindo e barato. Passar foi um martírio – ele parecia reagir com a base que eu usei (a base 2 em 1 da Risqué, com óleo de orquídea) transformando-a em ÁGUA, o que deixou a aplicação muito mais difícil. No mostruário passei sem base, e foi até que fácil. Da próxima vez vou tentar sem base.


Essa é a foto na qual consegui ilustrar melhor a cor real do esmalte. Muito embora ele ainda puxe um pouquinho mais para o verde – mas BEM pouquinho. É um azul por excelência.

Nessa foto também dá pra ver bem a cor original. Mas ainda assim não tá 100%.

Por cima passei o Ultrabrilho da Risqué (da linha de cuidados com óleo de orquídea). Ele formou umas bolinhas, mas acho que isso foi por causa da base, que derreteu embaixo da primeira camada do esmalte. Limpar os cantinhos foi relativamente fácil. Eu troquei de removedor, estou usando um mais potente que a acetona, então foi ok. Só que esse esmalte gruda MESMO quando seca, então se você usa acetona, recomendo que troque pelo removedor cor de rosa (eu uso o Removin, da Ideal), ou que comece a exercitar sua paciência. Como eu já estraguei tudo amanhã mesmo eu vou tirar… se já tiver comprado outros esmaltes faço outro post com outro esmalte diferente e já falo sobre a remoção desse lindo… senão passo de novo e boa!! XD

Logo vou fazer outro post, com o Vermelho Surreal da Jade. Esse “logo” pode não ser tão logo porque fiquei uma semana com aquele vermelho piscando nos meus olhos. É lindo, mas uma hora cansa. Estou na mira agora do Energy e do Hypnose, respectivamente verde e azul holográficos, também da Jade. E quem sabe um glitter forte! Só preciso encontrar a cor que me conquiste… rs!

AGORA NOVIDADES!

A Ju, que me deu o esmalte Vermelho Surreal, resolveu participar do bRog. Então de hoje em diante vou começar minhas postagens com o meu nome.

Beijos e queijos!!

Foto extra – eu tirando meu gato de cima da mesa. XD

Deixe um comentário

