Kiss, Ana Hickmann, com filha única Glitter Holográfico 410, Mohda.

Por Luísa

Ooooi!
 
Eu sei que pareço uma desocupada, desesperada e obcecada, mas eu fiz as unhas de novo. É que ontem à noite eu já estava pensando em tirar o que tava usando e passar o Chilli Pepper, da Top Beauty, que eu AMO de paixão. Mas aí, vendo blogs e afins, tive uma ideia: “vou usar um rosa escândalo e depois um roxo brega”. Só pra ver se quebrava preconceitos. Escolhi dois: um rosa, esse da Ana Hickmann, e um roxo, o Boop da Beauty Color. Aí como tava “in the mood” pra um rosa, passei o Kiss.

Antes de falar do esmalte de hoje, vou fazer breves comentários sobre os que eu estava usando antes;

1) Tanto o Atraente com o Short foram fáceis de tirar. Mas o Atraente deixou o dedo grudento e verde, parecendo o Shrek, enquanto o Short saiu facinho e só colou no algodão.

2) Ambos duraram bem nas minhas unhas. Talvez pra alguma coisa aquela base pegajosa sirva!!

AGORA AO ASSUNTO DE HOJE!!

Confesso que me surpreendi com esse esmalte – no vidrinho ele parecia bem escândalo, mas nada neon (morro antes de usar um rosa neon). Quando abri o frasco, quase caí da cadeira. PARECIA NEON. Entrei em choque. Mas, depois de passar e tal e coisa, percebi que ele era bem mais fechado do que parecia, inclusive pouco mais claro que o Chilli Pepper. O que me leva À FRUSTRAÇÃO, porque a ideia era de me aventurar a usar um esmalte que eu JAMAIS usaria… acabou que eu gostei desse. Preciso repetir o desafio. HUNF. ¬¬

 (quem tiver ideias, por favor.)

Olha como ele ficou nazunha – apaixonei. T-T

A câmera captou certinho a cor do esmalte. Amei esse fato. :3

Esse esmalte é divo. Nunca tinha usado nenhum da Ana Hickmann antes, por puro preconceito. Na verdade é porque nunca tinha achado uma cor que me atraísse. Era esse o preconceito, achei a marca boring. Mas depois desse esmalte acho que vou adicioná-los à lista. Olha esse acabamento! Que brilho!! E eu não passei top coat!! Usei duas camadas, ele é super pigmentado. Não é lá muito fácil de passar. E formou umas micro bolinhas no meu dedão esquerdo. Mas nada do que acontece no meu dedão esquerdo deve ser levado em consideração… é a primeira unha a ser pintada, então até eu entender como o esmalte funciona, ele vai apanhar e vai ser sempre a unha mais feia. Bolinhas também se formaram na mão direita. Mas né, nada do que acontece com minha mão direita deve ser levado em consideração…

Ah, troquei de base. Comprei hoje, por indicação da Mari (que inclusive foi convidada a escrever no blog), a base reestruturadora da Risqué, aquela verdinha. Foi bem mais fácil de usar do que a 2 em 1. Risqué, você precisa rever seus conceitos!!

 Depois da aplicação do Glitter – DIVA, mas não tanto como gostaria!!

Bem, depois, como sou fã de uma filha única (complexo? Talvez!), pensei em fazer um acabamento diferente no anelar. Só que tenho tantos esmaltes de acabamento que não sabia bem o que escolher… acabei indo no meu mais simples. Eu tenho muita preguiça de usar essas coberturas, porque todas têm base jelly e elas demoram SÉCULOS pra secar. Adivinha se eu não amassei a unha. Imagina se não. Isso chama estabanação.

O problema desse glitter da Mohda é que ele além de demorar pra secar, fica OPACO na unha. Ele não brilha se não estiver sob luz solar direta e intensa. (tirei a foto num raro momento de sol do dia de hoje e aumentei a Exposure no Lightroom) Então nele eu me vi na obrigação de passar meu top coat do amor, o ultrabrilho da Risqué com óleo de orquídea.

Bom, é isso aí por enquanto! 🙂

Beijos e queijos!!

EDIT: Então, né! O lindo fica super brilhante sem top coat. Mas por algum motivo ele ficou todinho marcado quando comecei a digitar – parecia arranhado, igual tela de celular judiado. E o glitter Mohda… bom… vendo ou troco!! Eu não tenho paciência pra ele. E ainda penso em comprar glitter forte, aiai, pobre de mim…

EDIT 2: Aceito sugestões (de verdade) e doações (de verdade) de esmaltes rosa escândalo. É impossível achar um pink que não seja neon, gentchi?? 😦

Foto extra: Meu nome é Miguel e eu tenho pé de coelho! :3

Foto extra: Meu nome é Patinha e eu não gosto de tirar foto! ¬¬
Deixe um comentário

