Vinho Camurça – Impala

Por Marih (e editado enxeridamente pela Luísa, não sei se era pra fazer isso)

Mas oi gente, hoje eu vou fazer duas pequenas resenhas numa só: Vinho Camurça de Impala e a cobertura da Risqué Technology.

Antes de começar a falar dos esmaltes propriamente ditos, devo dizer que estou no 3º dia com essa combinação e as fotos foram tiradas no hoje mesmo, ou seja, se você não ligava para extra brilhos, passe a ligar. Considerando que lavei louça e fiz servicinhos domésticos gerais (lavar banheiro, varrer, etc) é de se pensar em gastar um pouco na cobertura do seu esmalte ‘-‘. [/jabá]
Vamos à Impala: sabe aquele vermelho vinho muito escuro, quase preto e com acabamento quase vítreo de tão escuro? Bingo, essa é a descrição que eu consigo fazer do Vinho Camurça da Impala. Se você é do tipo clássica com as unhas (curte um renda, nude, vermelho, rosa e afins) recomendo a compra porque achei a cor classuda e poderosa (ui o_o).
Well, a cobertura é padrão, com duas camadas fica livre de manchas e não deixa marcas de pincel (como um bom cremoso), ou seja, não exige grandes habilidades pra ficar bom.

Sobre os excessos, saíram tranquilamente, lembrando que eu uso removedor comum, com acetona, nada de extraordinário nesse aspecto.
Quis fazer o post como cor dica para o inverno, muito clássica e combina com as roupas mais fechadas e geralmente de cores escuras. Amei a cor e a durabilidade (lembrando do uso do extra brilho), por isso resolvi deixar aqui a dica. (comentário da Luísa: Não dou a mínima pra estações, uso verde limão no inverno mesmo, idaí? ¬¬)
Comentário pessoal: odeio quando as pessoas falam que determinada cor de pele não pode usar cor fria ou quente… ou que o tamanho da unha é importante, seu senso estético manda nas suas unhas. É como aquelas revistas de moda que falam pra diminuir o quadril usando blusas X, e se a pessoa gostar de quadril grande? Tenha santa paciência.


Agora, depois do pequeno surto, às fotos =]:

Luísa diz: Como a Mari não fez uma despedida, então vou colocar a foto extra dela embaixo desse texto minúsculo e sem propósito. Desculpa, Mari, pode zoar meus posts se quiser. u_u

Foto extra: eu segurando um pedaço do martelo do Thor… digo, meu Nokia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s