Correria!! (a.k.a. Dormir é para os Fracos)

Por Luísa

Como estou me sentindo hoje

Galera, post rapidinho só pra constar – eu ia postar hoje uma avaliação do New York da Risqué com filha única Afterglow, da Speciallità (sim, mais um glitter) – mas minha vida deu uma pirueta e eu não tive tempo de tratar as fotos.

 Essa semana tenho que correr muito pra deixar em ordem minhas coisas da faculdade, e a semana que vem será ainda pior – faculdade de manhã, trabalho à noite. Isso vai durar só mais uma semana, acho, já que meu contrato é temporário.

Como me sentirei no final da semana que vem

Então essa semana vou fazer a postagem sobre os esmaltes que falei só na quarta ou depois, e na semana que vem provavelmente não vai sobrar tempo nem pra fazer as unhas (triste!). Mas fiquem tranquilos porque a Marih já disse que vai fazer uma postagem sobre tipos de unhas. Vejamos o que ela vai aprontar nesse meio tempo, né?

Beijos e queijos, e perdão pelo delay!


Aliás, não é um mimo esse background? Melhor escolha que já fiz, ahaha!!

Deixe um comentário

