New York, Risqué, com filha única Afterglow, Hits Speciallità

Por Luísa

Oi gentem de novo!

FINALMENTE consegui pegar as fotos do New York (e já tenho novas fotos para a postagem seguinte que sairá amanhã, se eu não me empolgar). Felizmente eu fiquei tanto tempo esperando pra fazer essa avaliação que posso falar de tudo, inclusive da remoção.

Bom, eu não sei de quando é a coleção da qual faz parte (pra falar a verdade não me ligo muito nessas coisas), mas sei que não é lá muito recente, porque ganhei esse esmalte da minha tia em 2010. Palavras dela “Nossa, Luísa, esse esmalte é ma-ra-vi-lho-so!! Você tem que usar!” – eu tinha acabado de comprar o Tubinho, da Risqué também, Pop 4 U, e prometi a mim mesma que usaria o New York depois dele. Mas né, um cinza depois de outro cinza… deu no que deu, usei só em 2012 e meio a contragosto. Usei ele porque queria usar o Afterglow, da Hits, a todo custo – mas meu Black, da Colorama, sumiu. Daí usei esse.

Resumindo, é um cinza escuro quase preto, só dá pra ver que é cinza do lado de algo preto mesmo. Muito bonito, dispensou Top Coat. Mas como pintei muito perto da hora de dormir, ficou com estampa de lençol. Falha minha.

Ainda usando óleo secante. Era tarde, quase meia noite. 
Nas fotos só consegui captar o brilho azul, o laranja sai no sol e era noite.

Vamos falar do Afterglow. É uma cobertura glitter (comprei achando que fosse glitter forte, mas não era hehe, como sou lerdinha) que não sei classificar. É multichrome, brilha em azul, roxo, laranja e magenta…! Não dá pra entender. Ainda gosto mais do Airglow, que brilha laranja, vermelho, amarelo e magenta. O Airglow parece fogo, enquanto que o Afterglow parece… um artefato mágico. XD

Como todo glitter, demorou pra secar e foi um parto pra tirar. E o New York, como todo esmalte escuro, foi um parto pra limpar os cantinhos e um inferno pra tirar tudo depois. Mas com uma diferença – o New York dissolveu bem no removedor, foi só uma questão de tempo até conseguir limpar tudo. O Afterglow precisou de força e reza brava.

O polegar parece mais claro, mas não é. E pobre do meu manequim.

Então vamos à avaliação:

New York, Risqué: Apresentação, 9 (porque realmente não chama tanto assim a atenção); aplicação, 9 (não foi nem fácil nem difícil); cobertura, 10 (com duas camadas cobriu direitinho e não formou bolinhas); cor, 8 (não sou chegada em esmaltes escuros indecisos); limpeza, 7 (arrrrgh); remoção, 9 (só por causa das beiradinhas); duração, 9,5 (deu aquela gastadinha nas pontas).

Afterglow, Hits: Apresentação, 10 (lindo de morrer); aplicação, 8 (a camada tinha que ser generosa, senão arrancava o esmalte de baixo); cobertura, 10 (pra uma cobertura fez bem o serviço, usei duas camadas pra ficar chamativo); cor, 10 (mesmo sendo meio incerta, rs); limpeza, 5 (como todo glitter, foi um parto); remoção, 5 (¬¬); duração, 10 (se não fosse também, né!).

Bom, gentem, por hoje é só. Amanhã tem mais, ihul!

Beijos e queijos.

P.S.: Perdão pela esmaltação falha, esse esmalte mancha muito na primeira camada, é escuro e eu não fiz minha artimanha de afastar as cutículas. Foi a pior esmaltação da minha má fase. Mas já voltei com tudo, ou assim espero!! 🙂 

Foto extra: depois de três dias, olha o estado da mão direita. O lascado do mindinho não é do esmalte… é da unha mesmo. u_u

Foto  extra 2: Preciso de uma bolsa maior ou nem? XD
Deixe um comentário

