Sufocos…

Por Luísa

Oi gentem!!

Novamente escrevo sem ter uma avaliação de um esmalte. E ainda estou com o New York nas unhas, só pra vocês terem noção da minha vida corrida.

Hoje estou aqui para falar de um assunto que todas adoramos discutir – o que nos tira do sério quando o assunto é beleza!

Fiz uma listinha MINHA, e, como morro de preguiça não sou lá muito chegada em maquiagens e produções lindíssimas, então minha lista não é lá muito extensa. Podem me dizer quais são os seus sufocos! XD

     1.  Estampa de lençol. Não preciso falar mais nada. O campeão dessa modalidade so far é o Boop, da Beauty Color – ele não é um monstro, só não seca nunca. Repito pela enésima vez, pra frisar meu inconformismo – ELE AMASSOU DEPOIS DE 8 HORAS!! ¬¬

Esse até que não tá TÃO estragado – o New York ficou pior, mas por motivos óbvios.

    2. Cabelo amassado!! NADA irrita mais uma pessoa de cabelo curto quanto o cabelo acordar amassado – corrijam-me se eu estiver errada!! Especialmente pessoas que têm o corte igual ao meu, mais curto atrás. Quando aquilo ali de trás resolve amanhecer com as pontas parecendo um espanador… ARGH. Pior é ser pobre e não ter uma chapinha ou um secador… 

Nela fica bonito, né, na Scarlett tudo fica bonito!! ¬¬

    3. Comprar um monte de esmaltes lindos e perceber que está com pouco ou quase nada de removedor… ou pior… que esqueceu de comprar óleo secante!! Não preciso dizer que isso aconteceu muito comigo até eu tomar jeito e comprar dois frascos de removedor. E quando botei na cabeça que ia comprar óleo secante, comprei o Ultrabrilho no lugar, e só fui perceber quando a Ju me disse que eu tinha pego dois extra brilhos. Burrice devia matar, né. 

Não sei se é pior esquecer de comprar esse dito cujo…

…ou perceber que está sem essa lindeza!! ¬¬
   

 4. Descobrir que tem um cravo implorando pra ser espremido no meio da testa… depois de ter passado base e pó. Isso aconteceu comigo uma vez só – pra vocês verem como me maquio muito! Só que não. Pois bem… eu, como boa apertadora de cravos, espremi a bolotinha e curti o prazer de ver aquilo tendo fim… só que ficou uma falha enorme na cobertura. A idiota aqui foi e passou mais base e mais pó. Nem preciso dizer o tamanho da espinha que se formou ali, né. No meio da testa. Uma legítima unicórnia.

Não achei uma foto que ilustrasse minha agonia, mas tá aí a Paris Hilton com batom no dente. XD

E por hoje é só, pe-pessoal!!

Beijos e queijos!!

PS.: Curtiram a Paris, né? Hehehe… 66′
 

Deixe um comentário

