Energy, Jade

Por Luísa


YAY, primeiro post sobre um holo!!

(oi gente, tudo bem? ^^)

Gente, só um recado, o Blogger tá arrumando encrenca com o layout, não consigo colocar a foto extra large sem que parte da coluna da direita do blog (onde tem o arquivo do blog, o sigo de perto e afins) fique por cima… então enquanto não arrumo outro tema que me deixe em paz, cliquem nas fotos pra ver tudo em escala maior. ^^

Antes de mais nada devo dizer que esse lindo é lindo mas não tão lindo quanto o Vermelho Surreal.

Bom, vamos aos detalhes. Ontem estava com pressa, então decidi usar um esmalte que fosse fácil de passar. A julgar pelo irmão Vermelho Surreal, decidi usar o Energy, porque fazia tempo já que eu tava ensaiando pra usar e julguei que fosse fácil de passar e rápido pra secar. Me enganei um pouquinho. O Energy demorou um pouquinho mais pra secar, o que causou, em minha euforia, umas falhas. Mas né.

Outra coisa – no Vermelho Surreal eu não tinha passado top coat da primeira vez e o brilho ficou fenomenal. Já o Energy fica meio opaco, mas ainda assim não passei top coat.

Depois que tirei as fotos percebi por que eu me frustrei tanto com a cor – nas fotos que eu via, achava que ele era meio verde água, mas porque o prisma que ele forma é predominantemente azul no centro.Quando peguei, vi que ele era verde verde, mas um verde bem sem graça na minha humilde opinião. Nesse ponto o Vermelho Surreal empata – quando não tá formando prisma, o vermelho dele é bem sem graça.

Mas estamos falando do Energy ou o que? Vamos às fotos!!

A meu ver, ele é todo 10, menos em apresentação e cor. A cor dele no vidrinho não me atraiu, fiquei inclusive frustrada porque esperava ele bem mais azulado. A mesma coisa nas unhas, muito embora no sol ele fique exatamente como eu queria que ele fosse. A secagem dele não é ruim, só perde pro irmão vermelho. 🙂

Aqui o lindo na luz direta do sol…

E na indireta!!

Eu realmente não tenho muito pra falar dele, é só elogios. Só que me frustrei um pouco na cor e TÁ TÁ TÁ LUÍSA JÁ ENTENDEMOS QUE VOCÊ QUERIA UM VERDE ÁGUA.

(quem quiser me dar o Hera, da coleção Hits no Olimpo, fique à vontade)

Beijos e queijos!!

Foto extra: segurando minha garrafa de estrelinhas!! Sim, eu que fiz!! (eu sirvo pra tudo, menos pro que realmente importa, triste…)

2 comentários sobre “Energy, Jade

  1. É a primeira vez que venho, por causa de um post de uma amiga do Face…
    Já te comento: o Hera não é verde agua não, tá? =3
    Na minha mão ficou esmeralda…

    E tenho o holográfico prata da linha Jade, e o mesmo acontece: quando não estão em luz, a cor é bem sem graça, mas isso também aconteceu com outros esmaltes do tipo holográfico.
    Possuo um OPI, um Glitter Gal, um Sanction Angel, o Jade e o da Hits, e todos fazem a mesma coisa… =)

  2. Hey Puu! (posso te chamar assim, né?) Ahh, não é verde água? Não existe um holo verde água?? 😦

    Vou testar em breve o azul da Jade… não tenho condições de comprar os holos de outras marcas, o preço dos Jade é bem amigo! Esqueci de mencionar isso no post, ehehe…

    Valeu pela visita e pelo comentário!! Seja bem vinda e volte sempre! XD

    Luísa.

Deixe um comentário

