Vermelho Surreal, Jade

Por Luísa, com colaboração da Rê

Whoooa, mais um holo!!

Dessa vez deixei a Rê, que falou que ia fazer o post mas “não sabia o que dizer”, usar meu esmalte preferido de todos os tempos. É uma honra muito grande, viu. estou com ciúmes, Renata, e você não vai contar que eu que te sugeri usar esse.

Não tenho palavras pra esse lindo. A Rê usou a base verdinha da Risqué (a que eu sempre uso) e o Ultrabrilho da Risqué também (que eu também sempre uso, ahaha!).

Fotofotofoto!

Roubamos uma nesga de sol pra conseguir tirar a foto, hehe…

…e é por isso que ele é meu favorito!! :3

MAS NEM SÓ DE BELEZA É FEITO UM ESMALTE, então vamos à avaliação:

Foto com flash sob luz solar – por que, não sei.

Vermelho Surreal, Jade: Apresentação, 10 (levando em consideração que eu não gosto de esmalte vermelho… quem diria!); aplicação, 10; cobertura, 10 (com duas camadas cobriu direitinho e não formou bolinhas); cor, 10!! (vide comentário sobre a apresentação); limpeza, 10 (arrrrgh); remoção, 9,5 (manchou minhas unhas quando usei…); duração, 10 (fiquei UMA SEMANA com ele e ele só gastou as pontinhas, porque trabalho no computador).

Foto com flash em ambiente fechado

Eu fiz a avaliação de acordo com a vez que eu usei, já que a Renata se absteve. XD

Bom, por hoje é só e não tem foto extra porque a Renata não tirou uma!! No próximo esmalte que ela mandar vou colocar a foto do gafanhoto, só de sacanagem 

Beijos e queijos!!

2 comentários sobre “Vermelho Surreal, Jade

Deixe um comentário

