Azul Pavão, Impala, com filha única Hypnose, Jade.

Por Luísa

Ooooooooi!!

Eu e minha mania de filhas únicas e holos. Terceiro post que eu escrevo que aparece um holográfico.

Queria, antes de mais nada, contar duas historinhas.

1. Um dia minha vó me ligou, e eu tinha acabado de comprar alguns esmaltes.”Vó, você gosta de esmalte?” – “Ai, Lu, a vó não usa esmalte…” – “Poxa, vó, eu queria tanto te dar um de presente…” – “Eu não consigo usar esmalte, minha unha fica triste”. Achei bonitinho ela falando “minha unha fica triste”, e quis compartilhar com vocês, ahaha!

2. Hoje minha colega de quarto me disse “Nossa, antes eu só usava esmalte rosa, era louca por rosa, agora comecei a me interessar bastante pelos azuis…”. Como eu já vi esse filme, disse pra ela: “Olha, Michelle… começa assim.” – “O que?” – “O vício. Eu comecei assim. Bom, meus esmaltes tão aí, tem uma infinidade de esmalte azul e verde. Fique à vontade!”. E assim nasce uma nova viciada.

E queria contar também que cortei o cabelo. Vocês não sabem como era meu cabelo antes, mas agora tá parecendo o da tal da Rita/Nina. Não consigo assistir essa novela e não foi por causa dela que cortei, mas admito que tá parecido e que eu curti pra caramba. Só a franja que tá mais longa. XD


BOM, JÁ ENROLEI DEMAIS, VAMOS AO QUE INTERESSA PORQUE EM BREVE TEM NOVIDADE QUENTINHA!!

Pintei as unhas à noite, portanto nada de sol. Preciso parar com essa mania.
Passei o Hypnose, da Jade, sobre uma camada do Azul Pavão, da Impala. O que tenho a dizer é: não tenho coordenação motora o bastante para lidar com esmaltes parcialmente opacos. Isso porque eu mancho todas as unhas possíveis. Acho que preciso de mais treino antes de voltar a usar o Azul Pavão (e o Romã, da Colorama, que estou usando agora mas é assunto pra outro post). Fora as manchas na “meia-lua” da unha, que ficaram mais claras, eu simplesmente me apaixonei por esse esmalte. Ele tem um brilho fantástico – passei ultrabrilho só no Hypnose. Este, o Hypnose, ficou simplesmente hipnotizante (RÁ) sobre o Azul Pavão. Simplesmente lindo. Mas como eu já meio que cansei dos holos (OQUEEEE?), acabei tirando logo. Na verdade foi porque acabei comprando esmaltes novos, mas who cares, né?
Vamos à avaliação!! :DDD (viram que eu cortei a unha? Agora tá ‘squoval’, hehehe)
Os frascos dos tchucos da mãe :3
 Azul Pavão, Impala: Apresentação, 10; aplicação, 9,5 (mancha bastante na primeira camada); cobertura, 9,5 (duas camadas não cobriram a minha meia-lua, mas o branquinho da unha ficou até mais escuro do que o resto – não passei a terceira pra não ficar grosseiro e pra não ficar com estampa de lençol); cor, 10 (lindo, mas indeciso, assim como o pavão – nome faz jus ao tom!); limpeza, 8 (precisei de praticamente um algodão por unha, e olha que meu removedor é bom); remoção, 8 (fiquei parecendo um smurf); duração, 10 (pelo menos não lascou nos DOIS dias que consegui ficar com ele ahaha).
Meu namorado diz: “Nossa, é o mesmo esmalte?”
O tom desse esmalte é impossível de ser captado pela câmera (assim como o Patchwork, da Impala) – ora sai azul petróleo, ora sai verde, igual ao Hippie Chic da Colorama (como podem ver na foto ao lado). Mesmo nas unhas é difícil dizer qual a cor dele. Eu digo que é azul porque no frasco tá escrito “Azul Pavão” – mas pra mim é um indeciso, exatamente da cor do pavão. XD
Hypnose, Jade: Apresentação, 10 (o vidrinho parece uma joia); aplicação, 10; cobertura, 10 (uma camada sobre o Azul Pavão não só escondeu o esmalte de base como incrementou sua cor com ele); cor, 10; limpeza, 10; remoção, 10; duração, 10 (pelo menos não lascou nos DOIS dias que consegui ficar com ele ahaha [2]).
Não preciso comentar o quanto ele é lindo!! :3
Bom, gente, por hoje é só. Por HOJE. 
Já aviso, fiquem atentas às novidades, em breve vamos presentear alguém! 😀
Beijos e queijos, hoje não tem foto extra porque fiquei com preguiça de tirar uma.
Deixe um comentário

