Did it on’em, O.P.I com filha única Indie, Hits Speciallità

Por Luísa

OQUEEEEEEE?? UM O.P.I????

Reeeealizei meus dois sonhos de consumo esmaltísticos, galere! Comprei esse lindo verdinho que lhes apresento hoje e um azul fofo chamado Fly, ambos da O.P.I. O preço foi bem salgadinho, mas acho até que justo… levando em conta que tem uns lá que custam tipo R$ 48,90… Aliás, se quiserem comprar um O.P.I por 35 reais, mandem um e-mail pra mim que tem uma loja física aqui em Araraquara que vende. (35 sem o frete, né, foi o que paguei nos meus frascones).

MAS CHEGA DE ENROLAÇÃO, VAMOS FALAR DA NOVA TEKPIX   DO ESMALTE DE HOJE!

Eu ia postar hoje o Romã, da Colorama, mas ele ficou muito miudinho perto dos O.P.I. Imaginem sei lá, a Mallu Magalhães perto da Madonna. (descurto ambas, mas tá ok pra efeito de comparação) – foi assim que meus Coloramas novos se sentiram com a presença dos estrangeiros…

OK, fotos!

Parece que tá decantado, né? Mas não tá, se eu comprei é porque não tá. XD
Olha… esse lindo é menos amarelo do que parece, ele é verdinho na verdade, um verde limão não tão chamativo. A julgar por fotos, um substituto relativamente bom pra ele é o Leve, da Ludurana… mas acho que o Leve é ainda mais difícil de achar, nem em loja online encontrei…
E confesso que, apesar de ser muito bonito, ele peca na pigmentação e na aplicação. Precisei de três camadas pra ficar bom. Demora bastante pra secar, e eu recomendo que passem as camadas seguintes só quando a camada de baixo estiver 150% seca, senão ele vai amassar forever. E mancha, nossa, como manchei minhas unhas. Pensei em ficar só em duas camadas, mas pra deixar bonito (como um importado deve ser) precisei arriscar a terceira. E só na terceira camada a cor ficou igual à do frasco – dá pra dizer que esse cara aí é tão chato de aplicar quanto os amarelos da vida. 
Só acho o cúmulo os Hits serem tão pequenininhos. 6ml contra 15ml da O.P.I!!
E O HITS, que ficou apagado no meio de tanto escândalo?? BEM, criei coragem (tá, não precisei de tanta) pra comprar o Indie, que é um glitter forte. Eu vi foto dele pela primeira vez aqui, num post da Nós Amamos Esmaltes – e foi quando decidi que era esse que eu queria. Eu amo verde, amo verde limão, então amei. Daí decidi fazer uma filha única que, convenhamos, é a maneira mais econômica de testar dois esmaltes de uma vez, HAHA!
Bom, como todo bom glitter, ele demora pra secar, mas em compensação, por ser forte, não precisa de tantas camadas assim. A Jana (do Nós Amamos Esmaltes) usou TRÊS camadas e ficou maravilindo, mas como eu não tenho paciência nem pra esperar isso secar e nem pra tirar depois, passei uma camada sobre uma mísera camadinha do O.P.I e em uma unha só. Minha vida é corrida demais para glitter forte. By the way, não passei nem top coat e nem óleo secante (estou me sentindo nua e com os esmaltes molhados) porque estava desprovida deles no momento. Ou seja, meus anelares parecem lixas. XD
Bom, pessoal, por hoje é só. Não tem foto extra porque tô sem criatividade ultimamente. XD

Beijos e queijos, e continuem acessando o blog porque logo logo tem surpresa!! 🙂
 
P.S.: Troquei de removedor. Ele tá ali escondido atrás dos vidrinhos na foto e além de ser muito cheiroso é sem acetona!! E é muito melhor do que o outro, não sei como. E não dá desesperozinho de pegar algodão seco depois de mexer nele, ahaha!
2 comentários sobre “Did it on’em, O.P.I com filha única Indie, Hits Speciallità

  1. Hahaha é, o preço é bem salgadinho mesmo… o que me consola é que tem mais caros!! (aliás, não entendi quem és tu ^^'). E querida… muito boa sorte pra você com o Leve. Se você encontrar, arruma um pra mim, purfa!! XD

Deixe um comentário

