Escolha masculina – Magia Negra, Jade

Oi gente!!

Resolvi me propor um desafio. Todo sábado eu vou entregar minha coleção de esmaltes na mão de um macho (no caso o namorado foi a vítima) e dizer “escolha uma ou duas cores, se vou fazer nail art, francesinha, filha única, enfim, e eu vou ter que fazer o que você mandar” – mesmo que isso signifique pintar uma unha de cada cor – e postar no domingo. Mas acho que isso vai ser quinzenal. XD

No caso ontem a escolha foi do Magia Negra, MAIS UM HOLO DA JADE, esse é o preto da coleção dos holográficos. Eu juro que não o induzi a escolher esse (minha vontade era de passar o Lollipop da Beauty Color, sério).

Bom, antes de mais nada, devo dizer que o esmalte que eu estava usando antes, o Olho Turco da Passe Nati Sabrina Sato, durou HORRORES na minha unha (foi outra escolha do Su), mas as fotos ficaram horríveis e a remoção foi um PARTO, então não vou postar fotos dele tão cedo. Outra coisa que percebi, tanto no Olho Turco como no Magia Negra foi a formação de bolinhas. A princípio achei que fosse o Olho Turco o problema, já que o Caravelas, que era uma filha única, não formou nenhuma. Mas ontem, quando fui olhar o resultado do Magia Negra, pá, um monte de bolinhas. Eita, tem algo errado ae, esses holos NÃO FORMAM bolinhas, eles secam super rápido!! Aí fui ver, era o ultrabrilho. Mas que coisa, viu, tava gostando dele. Vou experimentar o roxinho da Jade então da próxima vez. 😦

NHÉ, CHEGA DE LIRIRI, VAMOS VER FOTO!

(ah, amanhã eu posto um tutorialzinho que eu fiz para esmaltar as unhas. XD)

Esse esmalte é tipo, místico. Eu sei que já falei isso de algum outro holo (salvo engano), mas parece muito frasco de poção do mal, haha!! A cor é maravilhosa e a aplicação é muito boa também, só ficou com bolotinhas por causa do top coat (grrrr, acho que tô exagerando nas camadas por medo de estragar o esmalte de baixo).
Ontem mesmo aproveitei a viagem à loja Glam e comprei uns aparatos chiquetosos, tipo apliques em biscuit, pó pra plush nails, bolinhas pra caviar nails, glitter, um adesivo e tal e coisa. Aí aproveitei a onda e coloquei uma libélula em cada dedão!! Como tenho um pouco de preconceito com esses apliques, escolhi uma libélula com asas marrons, mas agora penso que seria mais legal se fossem as libélulas vermelhas. Ficou discretinho, me surpreendeu! E não, não foi ideia do macho. XD

Meu disco de apliques tem o tema borboletas… queria estrelinhas, mas era ou braboletas ou coraçõezis.


Tô apaixonada, gentes. Mas ainda ontem tive tantas mas tantas mas tantas mas tantas ideias pra unhas que acho que vou trocar de esmalte umas três vezes essa semana, se o tempo permitir. Haja! Vou acabar passando o próximo fim de semana com as unhas embebidas em cremes e bases pra consertá-las.

Aliás, hoje fui num evento de paintball no meio da terra e da mata e da sujeira (I like, HAHA) e arranhei duas das unhas, então amanhã mesmo já vou tirar. Não suporto esmalte “acidentado”!! D:

Buenas, me voy!

Beijos e queijos!!

E CONTINUEM DIVULGANDO O SORTEIO!! :DD

Anúncios

2 comentários sobre “Escolha masculina – Magia Negra, Jade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s