Lagartixa na área, apresentando Ploc, Impala Fun!

Por Reê Lagartixa

Olá pessoas frequentadoras deste lindomaravilhoso blog para viciadas em esmalte. Hoje invadi o espaço para falar… das minhas unhas! hahaha
Nunca sei ao certo o que escrever num post, ainda mais de um blog que não é meu, porque quando tinha o meu sobre bandas, eu podia falar qualquer bobagem (e servia!! tudo era válido, afinal era meu blog mesmo). Agora, invadindo o espaço de um blog tão renomado, fico receosa de falar muita asneira.

A Renata não virou a foto, mas ok, vocês podem virar a cabeça.

Hoje fiquei com uma vontade incontrolável de fazer as unhas, isso me pegou de repente, acho que são os vírus da Luh que estão entrando no meu sistema, ou foi simplesmente o desespero de ficar com aquela sensação de unhas NUAS… Parece que elas estão fracas, despidas, peladas, infelizes e pedindo para usarem roupinhas novas… Então, mais que depressa, abri meu pequeno (sim, minúsculo) estojo de esmaltes… Um PLOC pulou do meio dos vermelhos, pretos e cores variadas. A minha vontade inicial, como uma viciada em zebras era bolar uma unha zebrada de branco e PLOC (da Impala, coleção Fun)… Mas, ficou tão lindo ele sozinho que resolvi fazer a filha única zebrada!

Ele é bem bom de passar, mas para uma unha mais perfeita e opaca, sem falhas e rebarbas. Aconselho passar a terceira camada quando as duas outras estiverem seca. Uma dica para quem não tem paciencia para esperar secar (Né, LUH) é ir tirando o excesso… É o tempo perfeito para a terceira camada, e ai também é mais simples tirar uma camada do que TRÊS!
Meu kit para hoje foi: Base Fortalecedora Risqué (linha de tratamento óleo de orquídea); Esmalte Ploc cremoso da coleção Fun da Impala; Esmalte Branco Puríssimo da Risqué e brilho incolor da Colorama.

E ai seguem as fotos…

Sem a filha única…

…com a filha única!!

 

É isso, pessoas… Até uma próxima postagem, espero que tenham gostado, porque eu, particularmente, achei que ficaram PERFEITAS!

Foto Extra – Eu e meu usho!! :3

Comentários intrusos da Luísa – ORA BOLAS, eu aprendi a ter paciência pra limpar os cantinhos!! ¬¬

2 comentários sobre “Lagartixa na área, apresentando Ploc, Impala Fun!

Deixe um comentário

