PRÊMIOS FINAIS DIVULGADOS!!

 Por Luísa

AOOOBA MEU POVO, demorou mas saiu. Aqui está o post com as fotos do prêmio, com exceção do Balé, da Beauty Color, que está com a Marih e a Marih está dodói… 😦

Convalescença a ela, e bora ver ao que você (sim, você, querido espectador, querida espectadora, mamãe, vovó e criança!) está concorrendo!!

acordei com o espírito do cara que faz a propaganda da NOVA TEKPIX QUE FILMA TIRA FOTO É WEBCAM CRONOMETRA O PERU NO FORNO E CONTA HISTÓRIA PRO SEU FILHO DORMIR 

Óquei, óquei, vamos aos FLAGRAS! (Não, Nelson Rubens não, né!)

Psicodélica, Flor de Lótus, Musa do Verão e Frapê de Coco

Primeiro os 4 Jade. Inicialmente era pra ser 2, mas aí meio que ficou “faltando cor”, aí compramos mais dois, porque o Jade além de ser mucho bom ainda tem um precinho amigo!! Inclusive o holográfico dele é o mais bonito que eu já vi (só perde pros O.P.I) e também o mais barato. Pontos para a Jade! o/

Duochrome Red-Orange e Red Expresso

Os Ludurana infelizmente não estavam em boas condições prateleirísticas, então a escolha foi MUITO difícil. A ideia era comprar um da linha Aurora Boreal e um cremoso, mas não sei por que Ludurana parece não ter saída e os esmaltes ficaram lá pra sempre, decantando e mudando de cor. Pior – metade dos frascos era de craquelado. E eu não GOSTO de craquelado e o dinheiro era MEU. XD

Cherry, Lollipop e Britpop

Na verdade são dois Beauty Color, mas como eu disse, o outro está com a Marih dodói. Mas ele VAI CHEGAR, só não acho que vá postar por aqui. É um rosinha, by the way. A ideia era sortear dois Ludurana, dois Jade, dois Beauty e dois avulsos… no fim os únicos que continuaram fieis ao contrato inicial foram os BC e os avulsos!! E detalhe, o Lollipop é LARANJA CLARO, não esse rosa aí.

Base reestruturadora e Ultrabrilho

Da linha de cuidados, nada muito novo. Uma base, um top coat. Muito embora agora me arrependa de ter colocado esse da Risqué. O roxinho da Jade é melhor… desculpem!! Mas Jade é baratim, gentes… ^^’

Dispensa legenda, né? XD

E o creminho de mão!! Gente, juro pra vocês que eu comprei esse creme acreditando que eram 80g. Quando fui tirar foto ontem vi que contra a luz tem um espaço vazio bem grande dentro da bisnaga. Mas como sou péssima pra estimar pesos e medidas, e acho que a bisnaga é bem grandinha pra 80g, então acho que tá certo. Senão reclamem com a Mohda. XD

E aí, galera, curtiram? Espero que esteja de acordo com a expectativa de vocês, de verdade, porque esse sorteio foi feito de corpo e alma (algo me diz que é a expressão errada, mas tanto faz) e bolso! Continuem divulgando, falta pouco para chegar à meta!!

O prêmio todo. Isso vai sair caro pra enviar… x_x

 
Aqui está o formulário e aqui o regulamento. PRESTEM MUITA ATENÇÃO, não pode se inscrever duas vezes!! 

Beijos e queijos, boa sorte a todos!! 😀

2 comentários sobre “PRÊMIOS FINAIS DIVULGADOS!!

Deixe um comentário

