Escolha masculina – Hera, Hits.

Por Luísa

AI LUÍSA, MAIS UM HOLOGRÁFICO?

Detalhe para o indicador machucado – sou uma pessoa ansiosa e como as pelinhas arrebitadas. No caso foi a cutícula.

É o último que faltava, gente, juro.

E reclamem com o Sullivan.

Enfim. Bom, antes de mais nada, gostaria muito de agradecer a todos aqueles que estão divulgando o sorteio. Graças a isso nossas visualizações de página duplicaram, e já passamos das 1000! Quando criei o blog estabeleci algumas metas – uma delas era de fazer um sorteio às 500 pageviews e a outra era comprar um domínio .br para o blog aos 1000. Bem, eu comprei o domínio! Falta pagar, ehehe. Mas fiquem tranquilos que vai demorar um pouquinho ainda pra migrar. Obrigada às minhas amigas Jéssica, Juliana, Mariana, Renata, Gabriela Alberini, Agatha, e Priscila, e obrigada às blogueiras de longa data e minha inspiração (momento chora) do Loucas por Esmalte, que estão na empreitada desde 2009 (sim, já li o blog de cabo a rabo, hehe) por terem divulgado pelo Twitter a um simples pedido. Obrigada mesmo, gente!! :3

Mas vamos então ao que interessa. Meu namorado aparentemente gosta muito dos meus holográficos. Pegou minha caixa de esmaltes pra escolher um e, depois de rodar o Magia Negra algumas vezes entre os dedos disse “Você já usou todos os seus holográficos, né”. Eu disse que não, que ainda faltava o Hera (aquele que eu disse que queria depois da frustração com a cor do Energy). Aí ele pegou e disse “é esse mesmo”. Eu nem tava nesse pique todo pra holo, mas… como depois de usar o Doce de Leite eu fiquei “exausta” de tanto amor, não sabia o que usar. E eu já tinha manchado minha esmaltação linda do Doce de Leite com minhas experiências esmaltísticas em casa… tá, né.

Bem… vamos lá. Eu simplesmente adorei a cor dele, é um verde, como disse a Puu Yui nos comentários do Energy, bem esmeralda, mas que puxa sim um pouco para o azul. Mas depende muito da luz… e do tanto que a gente usa.

Outra coisa que notei, porém, já que a comparação com o Energy é inevitável, é que apesar de ganhar na cor, perde no prisma. Enquanto o Energy forma um prisma “sólido”, inteiriço, o Hera parece formar um prisma em cada camada, e como a base do esmalte é translúcida, então é como se um prisma se formasse embaixo do outro e por isso ficasse disperso. 

Hoje o post foi curtinho, porque eu realmente não tenho muito o que falar… bom, tá, aplicação, perde pra da Jade – esse foi chatinho porque reagiu com a base. Eu usei a base verdinha, tava sem paciência pra niveladora. Cor, maravilhosa, ganha do Energy. Prisma, bonito, mas perde pros Jade. Secagem, mais ou menos, formou algumas bolinhas sem top coat – perde pros Jade. Apesar de que o Energy também não foi aquelas coisas em secagem. Limpeza, pau a pau com o Energy. E… acho que é isso aí, pessoal!!

Beijos e queijos, e BOA NOITE, porque na verdade são 15 pra 1 da manhã no momento. XD

 Foto extra – vai um biscoitinho aí, tia?

Sim, sou eu, e sim, meu cabelo é “isso tudo” mesmo.

Deixe um comentário

