Encentivante, Sancion Angel

 OE, sou foda e consegui fazer uma postagem com o Google fora do ar porque meu namorado é cientista da computação porque eu sou demais.

É, também não entendi esse nome do esmalte, é um nome estranho, e é isso mesmo que tá no vidrinho… não sei se existe “incentivante”, o que significa “encentivante”, mas enfim, pra todos os efeitos é um rosa transparente que eu fiz ficar cremoso.

Ganhei o vidrinho numa troca que fiz com a Gabi (bexo!) e como tava enjoada de esmaltes escuros e tchans (OQUEEE? – calma gente, isso passa) e já tinha usado nude e branco NÃO É pra mim, então resolvi usar um rosinha.

Sim, minha gente, Luísa surpreendendo, Luísa usando ROSINHA.

Não acredita?

Olha:

Aí eu já tinha limpado, já tinha tirado o óleo secante, o esmalte tava sequíssimo e eu NÃO passei top coat. Lindo, maravilhoso, né? Pena que lasca no mesmo dia. Foi quase. XD
Ok, ele é transparente, no maior estilo Renda de ser, mas com um pigmento rosa bem forte. Na primeira camada quase não dá pra enxergar, porque fica da cor da unha, né. Mas na segunda camada já começa a ficar rosa decente – mais uma e o branquinho da unha só fica visível contra a luz! 😀
Não tenho muito pra falar dele, só que me desafiei a ficar com ele por pelo menos 5 dias, já que tirei o Hera muito rápido. Tipo, tá, o Hera é lindo de morrer e tal, mas eu não tava in the mood pra ele, simplesmente. Tava in the mood pra esmalte clarinho. Culpa do Doce de Leite!!
Na sombra…
Luz solar indireta…
 
E na luz solar direta!! 😀
 
 Bom, gente, é isso. Vou ali curtir meu pé torcido e inchado como uma batata.
Beijos e queijos!! 
EDIT: NÃO vou conseguir ficar 5 dias com ele… porque aconteceu uma das coisas que eu mais odeio depois de marca de lençol, que é a MANCHA DE CANETA BIC. Não sei como isso acontece, já que a mancha tá no anelar, e eu não uso o anelar at all pra escrever… vai entender…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s