Casco cavalo, base endurecedora

http://amazoniabrazil.com

Bem, dessa vez meu post não é sobre cor de esmalte, formatos de unha ou nada estético. Estoy aqui para falar de cuidar das unhas. Deixar elas mais fortes, crescerem mais e etc.

A empresa que fabrica essa belezinha é a Maru, no mercado desde o fim da década de 60, então talvez vc já tenha ouvido falar ou visto essa base por aí. (By the way, Maru me lembra um gato, famoso nas interwebs, o Maru)

O que faz de bom?
Olha, se eu falar vc não acredita: ela (de fato) endurece as unhas. Se você tem aquele problema de suas unhas até crescerem bem, mas quebrarem, essa é a base.
Ela tem cálcio e D’pantenol, ambos ingredientes comprovadamente eficazes para fortalecer suas unhaas =D (o certo seria que nós comêssemos essas coisas, mas como os padrões de beleza exigem que fiquemos 10 quilos abaixo do recomendado alguns anos atrás, não dá pra comer tudo né). ENFIM.

Funfa mesmo?
Estou na 3ª semana usando a base e, sim, minhas unhas endureceram. Minhas duas unhas mais quebradiças são a do indicador e a do médio na mão direita, elas estão no mesmo comprimento que o restante das unhas e nem sinal de lasquinhas.

Ah mas esse é aquele que amarela?
Nops, eu lembro de ter usado algo que amarelava as unhas, mas se era esse mudaram a fórmula pq não amarela mais.

Interfere na cor/duração/qualquercoisa do esmalte?
Nops, todas as vezes que esmaltei com ela por baixo não senti nenhuma diferença, na verdade acho até bom pois se a unha não descamar o esmalte não lasca tanto também.

Quantos dinheiros custa?
Paguei 4,69 (sem piadinhas) dinheiros na base.

3 comentários sobre “Casco cavalo, base endurecedora

Deixe um comentário

