Draculaura, Biotropic Cosmética – Kit Monster High Teens

Por Jess
Yo! Então, vou começar a partir de hoje a postar sobre a coleção de esmaltes cremosos da Monster High que eu ganhei de aniversário da Luísa, não vou seguir a ordem então sejam pacientes porque mesmo assim vou postar sobre todos, haha!
 Essa foto da coleção ficou muito chique, tirei em cima da impressora pra passar esse efeito de reflexo, fica a dica! 😛
 O escolhido de hoje é o rosa pink chamado Draculaura. Eu, que pessoalmente não acho graça na maioria dos esmaltes cor-de-rosa, adorei essa cor. Ponto pra coleção, haha!
Então, a cobertura dele é muito boa, duas camadas e pronto. E o que é melhor: sem bolinhas! A secagem também é muito boa, dois minutos mais ou menos (não contei direito, mas foi rápido). Esses esmaltes com secagem rápida são perfeitos, uma ajuda e tanto para quando aparece algum convite daqueles “Festa em uma hora”.

Ele tem fácil remoção também, o que facilita a limpeza dos cantinhos. A única coisa que eu não gostei muito é que as pontas acabam sendo gastas facilmente, especialmente pra quem vive digitando como eu. >.<

O brilho dele é bem legal por si só então não precisa passar extra-brilho, senão vai acabar sendo exagerado.


Comentários enxeridos da Luísa: Primeiro, por que só eu faço comentários enxeridos? Vocês duas podem palpitar nos meus também, viu! E segundo, eu passaria top coat, mas porque eu gosto de esmaltes bem brilhosos (os que são pra ser brilhosos, porque eu sou fã de foscos também). E também porque o top coat ajuda na fixação do esmalte – ele gasta antes do colorido, ehehe…

Foto extra: – Creme de morango, uma sobremesa fofa! ^-^

2 comentários sobre “Draculaura, Biotropic Cosmética – Kit Monster High Teens

Deixe um comentário

