Noite Africana, Colorama, com filha única 1º Beijo, Mohda HD

Por Luísa

OE POVO, long time no see!!

Sim, o blog ficou parado por 12 dias (OH GOD, pra quem postava 3 vezes na semana, foi mal) por uma série de acontecimentos. Eu, pessoalmente, fui pra casa da minha mãe e fiquei uma semana lá, porque tinha médico e tal e coisa… aproveitei a onda e trouxe pra Araraquara o meu tão querido contrabaixo. E botei na cabeça uma ideia que se sair, vai ser fantástica!! Acompanhem no Facebook, porque aqui não é lugar pra isso.

No momento estou com as unhas doendo de tão cotocas. Por que? Porque resolvi tocar violão outra vez. É sempre uma decisão muito difícil, deixar as unhas crescerem ou tocar meu violão (o nome dele é Canela :3) e meu baixo (o nome dele é Piccolo, e é por causa de Dragon Ball sim :33). O que quero dizer com isso tudo é… não sei se vou voltar a usar esmaltes escuros por um tempo… minhas unhas estão tão curtinhas que parecem ter sido roídas, e eu odeio unhas assim. u_u

Enfim, estou aqui para falar de uma combinação que testei um booom tempo atrás, e cujas fotos ficaram péssimas (só consegui salvar duas, as menos piores) – do lindo Noite Africana e do lindo 1º Beijo!!

Como podem ver, fiz as unhas no salão. E tirei o esmalte dois minutos depois.

 O Noite é a coisa mais linda desse mundo, um blurple (ou seria purplue?) que puxa bem mais pro roxo – mas nas fotos esse disgramado insistia em ficar azulado. Ele é bem mais roxo que isso, tá, gente. E eu, ao contrário da Marih, sou uma anta e não sei configurar o RGB. u_u’

Unhas longuinhas – sdds

Já o 1º Beijo foi paixão à primeira vista. Ele engana que é roxo, mas é daqueles efeito glass, sabe? Então na verdade ele tem floquinhos roxinhos bem pequenos e numerosos, e a base dele é roxinha transparente, então ele é bem mais indicado para cobertura, para quem gosta de cremosos. Eu já experimentei ele sozinho nas unhas, três camadas, e ficou um mimo só – mas só pra quem gosta de clarinhos e não liga de mostrar o branquinho da unha.

O problema aí é que, não sei se foi por conta das minhas habilidades ou da consistência do esmalte mesmo (preciso reler outras avaliações da cor), o Noite manchou muito, e só ficou legal com 3 camadas generosas. Resultado? Ficou grosso, não secava e eu descurti. E no anelar ainda, que passei uma camada do 1º Beijo? QUATRO camadas… é pedir pra não secar.  Mas a cor é linda, quem sabe um dia não me arrisco a passar um branco corretivo por baixo – assim o esmalte mancha menos. 🙂

Por hoje é só!!

Beijos e queijos.

Foto extra – meu namorado e a Gabriela, num super evento de Paintball. 

Eu nasci assim, eu cresci assim… lalala, GABRIEEELA!! XDDD


2 comentários sobre “Noite Africana, Colorama, com filha única 1º Beijo, Mohda HD

  1. Não gosto da colorama PRONTOFALEI
    Toda vez que eu passo ele mancha e sai dentro das próximas 4 horas, com ou sem topcoat.
    Depois de testar várias cores da marca desencanei hahaha não compro mais.
    A minha marca nacional love4ever é a Impala que não sai da minha unha em menos de 4 ou 5 dias além de eu nunca ter conseguido manchar na aplicação.
    Desabafay

  2. É, cada um tem suas preferências. Eu gosto bastante da Colorama, especialmente pela variedade de cores e pigmentação. Não sou fã da Impala por conta da “raleza” dos esmaltes, a maioria parece água colorida. Vai da unha de cada uma, hehe!!

    E melhoras, Marih!!

Deixe um comentário

