RESULTADO DO SORTEIO!!

Por Luísa

AEE, chegou o grande dia!!

(me pegaram num dia ruim, doente, morrendo, brava com o mundo, mas nada ia me impedir de fazer esse sorteio, haha!!)

Primeiramente gostaria de agradecer aos inscritos (sim, tinha homem) pela participação. Tivemos mais inscritos do que o mínimo necessário, mas não tantos quanto esperávamos. Mas o importante é que bastante gente participou, e muita gente conhecida se inscreveu (inclusive minha mãe e minha tia… oi mãe, oi tia Bete!), o que quer dizer que somos bem família. E em segundo lugar, porém não menos importante, a todos os colaboradores, desde minhas parceiras de blog (um voto de convalescença para a Marih, que está dodói de novo) até a loja Glam, que colaborou com prêmios. E não podemos esquecer das Loucas por Esmalte, que foram minha (pessoal, sim) inspiração e ajudaram dando dicas de como realizar o sorteio e divulgando-o no Twitter! Obrigada, de coração! ❤

Daqui a um tempo faremos outro sorteio de divulgação, então peço que todos continuem divulgando o blog, porque da próxima vez faremos algo mais amplo (por compartilhamentos no Facebook, só preciso descobrir como fazer isso!).

VAMOS ENTÃO AO SORTEIO.

A ganhadora é, tcham tcham tcham tchaaaaam… (sim, é mulher, lamento, meninos!)

…A Ge!!

Teve bastante gente da nossa turma que se inscreveu, a Ge é uma delas. Parabéns, Ge!! Logo logo estará com tudo em mãos!! 😀

Bom, gente, por hoje é só. Semana que vem faço um post lindo sobre meus PÉS, que estão com as unhas pintadas com o Lollipop da Beauty Color, que inclusive faz parte do prêmio (não, eu não usei o do prêmio, eu comprei um pra mim!). Já adianto que achei creuzo, mas que na sandália que vou usar ficou um AHAZO. 😀

Beijos e queijos a todos, e parabéns de novo pra Ge, e obrigada de novo a todo mundo que participou de alguma forma!! 😀

Deixe um comentário

