Tubinho, Risqué, com filha única Shockwave, Top Beauty

Por Luísa

Oe povo!!

Sim sim, long time no see!! Mas não faz mal, porque estou de volta e com unhas estilosas (que não deram certo por causa da minha coordenação motora falha na mão esquerda) que teriam me deixado muito satisfeita, não fosse minha mão esquerda.

O mais engraçado é que tenho um vestido tubinho exatamente dessa cor.

O Tubinho, para quem não sabe, foi um dos primeiros esmaltes revolucionários da Risqué, é o cinzinha claro fosco, com a maior cara de dia chuvoso, da coleção Pop 4 You. Eu tenho essa belezinha desde 2010, que foi quando comecei a me apaixonar por esmaltes. O que leva ao fato de o esmalte estar grosso. Esmaltes foscos já são mais grossos por natureza, e depois de dois anos de uso…

Ele foi um dos meus favoritos por um bom tempo, mas nunca postei aqui porque fazia tempo que não usava. A minha consultora de imagem Gabi (tá ficando badalada, hein, Gabriela!) me sugeriu esse esmalte com uma filha única brilhosa pra ir naquele casamento que não sei se mencionei. Então escolhi meu também queridinho Shockwave, o prateado da coleção Ultimate 3D da Top Beauty. Achei o resultado bárbaro, mas, como já disse, minha mão direita ficou lastimável devido à grossura do esmalte e da minha coordenação falha com a mão esquerda, então no fim usei outro esmalte que nem fotografei porque não gostei do resultado. A cor dele até que era ok, mas como fiz correndo, ficou uó. ENFIM, vamos falar do Tubinho e do Shockwave!

Como eu já disse, o Tubinho é um esmalte fosco, e portanto é grosso por natureza. Considero essa coleção da Risqué como a versão beta dos foscos, porque vieram melhores depois. Comprei não por ser fosco, mas por ser cinza, mas com ele descobri que adoro os esmaltes com acabamento matte!
É um esmalte claro, portanto fácil de limpar, mas mancha bastante – precisa de TRÊS camadas pra ficar bom, e olha que já é grosso. O meu estava mais grosso ainda por causa da “idade” dele, então exigiu de mim mais habilidade do que eu tinha. Já o Shockwave eu tenho desde o começo/meio desse ano, e é um esmalte bastante fluido, fácil de passar – só que demora a secar, talvez por ser glitter. Sim, pessoas, eu considero glitter, porque é glitter fino com brilho holográfico. Lindo de morrer, mas chato de limpar e de tirar. Eu passei uma camada sobre apenas UMA camada do Tubinho, senão não ia secar nem com reza brava.

Achei a combinação interessante, estilosa, linda. Só não tive habilidade o bastante para executá-la, então fui de esmalte coral na mão e laranja no pé. Deal with it!

Por hoje é só, gente, desculpem pelo monte de textos… é que minhas fotos tavam meio repetitivas. u_u

Beijos e queijos!!

2 comentários sobre “Tubinho, Risqué, com filha única Shockwave, Top Beauty

Deixe um comentário

