Francesinha Ouro Líquido, Jade, sobre Frapê de Coco, Jade

Por Luísa

Oi gente!!

Esse post é dedicado à minha querida tia Bete, que vive me enchendo o saco me pedindo pra orçar unhas artísticas, decoradas, essas coisas.

Outro dia ela me mostrou a seguinte foto no Facebook:

 
Foto original aqui

Quando vi, pensei “putz, eu não sei fazer francesinha…”, mas algum tempo depois aprendi a fazer francesinha tradicional (na marra). Então resolvi tentar fazer esse em mim – claro que só na mão esquerda, para testar. E consegui!! Só troquei as florzinhas marotas por uma borboleta branca… para tanto usei o lindo do Ouro Líquido, da Jade, sobre o lindo do Frapê de Coco, que seria mais lindo se não fosse mais transparente que o RENDA. XD

Foto aqui
Foto aqui

Bom, vou dizer que foi relativamente fácil. Dizem que francesinha faz uma sujeira danada, mas nem é assim… basta saber fazer que é mais fácil de limpar do que esmaltação comum. 🙂

E voilà, esse é o resultado!! Passei duas camadas de Frapê de Coco e depois só uma pincelada de Ouro Líquido. Colei a borboleta com o top coat da Jade mesmo e cobri todas as unhas com ele. Achei as cores bem próximas da proposta… e aí, Bete? Já posso te passar o preço? 😀

Por hoje é só, pessoal!!

Beijos e queijos!!

2 comentários sobre “Francesinha Ouro Líquido, Jade, sobre Frapê de Coco, Jade

  1. Ficou muito meigo *-*

    Eu tenho um truque pra francesosa (branca) eu corto o pincel do esmalte bem no comecinho, reduzo ele praticamente à metade da grossura e sou feliz.
    Mas não gosto de francesinha com a base branca em mim, prefiro as rosadinhas ou nude =]]

  2. Boa dica, Marih! Bem, eu só fiz essa porque minha tia achou bonita e eu também mas, como você deve saber, discretinho demais pra mim. Francesinha pra mim, só se for inglesinha, e co cores bem TCHAM, ahahaha!!

Deixe um comentário

