Piquenique (Impala) + Risoto de mandioquinha (Risqué)

Por Marih

Mas oi mas oi.

Hoje postarei as mãozinhas da minha irmã, na qual eu apliquei o estilo de “esmaltação americana” pela primeira vez.
Além disso carimbamos um dos desenhos da plaquinha m-61 no anelar.
Então ficou assim: no anelar Risoto de mandioquinha da Risqué, carimbada com o Piquenique da Impala, nas outras unhas só o piquenique.
Nota: na esmaltação americana o objetivo é não passar esmalte nas cutículas para elas não ressecarem e tal, então os cantinhos das unhas ficam sem esmalte mesmo =/ foi a primeira vez q eu tentei esse tipo de esmaltação e eu gostei. Tiramos pouco a cutícula por motivos que a Luísa já falou aqui e é isso, espero q vcs curtam a combinação de cores. Achei que casaram bem por serem ambas quentes =]

Anúncios

Um comentário sobre “Piquenique (Impala) + Risoto de mandioquinha (Risqué)

  1. Como curtidora de cores quentes e inovadoras, posso dizer que curti o Risoto de Mandioquinha, só que né, que nominho mais infeliz… enfim, como eu já disse antes, a esmaltação americana é boa pras cutículas e tal e coisa, mas… eu acho feia, auhauhauha!! Penso que não tirar as cutículas já é um passo grande, já que evita INFECÇÕES, agora não passar o esmalte na cutícula pra evitar ressecamento e tal acho que é até um pouco de hipocrisia… afinal é a mesma coisa que dormir de maquiagem ou passar chapinha no cabelo; QUEM NUNCA, NÉ? XDD (mejulgue)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s