Cipó, Colorama

Por Luísa

Hey girls, long time no see (again u_u)

Meninos e meninas, antes de mais nada vou avisando que não mostro mais fotos segurando o frasco do esmalte que usei porque todos os meus frascos estão no salão, e a iluminação de lá é PÉSSIMA pra tirar foto (lembrando que tiro minhas fotos em condições especiais, com uma luminária e fundo branco, auhauhauha) – e esse é o motivo pelo qual estou usando fotos de release. Mas todas as fotos que têm minha marca d’água são tiradas por mim (ou pelo namorado), ‘kay? 😀

Mas vamos falar de uma cor linda, que bateu forte no meu coraçãozinho – um tempo atrás disse que me apaixonei por nude, não disse? Pois é, e foi isso que me impeliu a comprar (e usar!) o Cipó, da Colorama.

Eis o release! O frasco na verdade tem uma cor bem mais apagada, menos alaranjada que a amostra visual.

Ponto pra Luísa pelo charme do cristalzinho!!

Usei duas camadas. A aplicação foi chatinha, ele mancha bastante, como todo nude que se preza. Mas ao contrário do Doce de Leite, ele ficou bom com duas camadas e top coat. Ok que troquei de base, passei a usar a niveladora da Vefic (MUITO BOA, funciona de verdade) e também troquei de top coat, mas Colorama sempre terá um lugarzinho no meu coração, porque os Colorama demoram pra descolar das minhas unhas e têm cores lindas e secam rápido e são 3-free! :3

A limpeza foi fácil até, mas o pezinho das minhas cutículas ficaram manchadinhos – mas isso foi por conta de eu não ter feito minhas unhas como costumo fazer, eu praticamente só esmaltei, aí o palito enroscava e argh.

Minha mãozona de moleque auhauhauha

 Não sei se foi por causa da base ou do top coat, mas desde que passei a usar a base niveladora da Vefic e o top coat da Jade, meus esmaltes têm durado uma semana. É claro que eu normalmente enjoo da cor, mas como não tenho tanto acesso aos meus queridinhos quanto tinha no começo do blog, então eu deixo ficar na unha até voltar pro salão e tirar.  Esse aí durou 8 dias (!!), sem lascar. Só tirei porque no 7º dia um dos cristaizinhos caiu. Aí arranquei o outro e taquei acetona, auhauha!!

Bom, crianças, espero que tenham gostado tanto desse lindo quanto eu. Maaas se você não é uma apaixonada por nude, não vou esperar nada de você, auauha!!

Beijos e queijos para todos, e feliz dia das crianças (atrasado!!)

4 comentários sobre “Cipó, Colorama

  1. Não sei se por sorte, MAAS meus nudes nunca mancharam, sou bem feliz com eles hahaha.
    Estou só esperando meus dois top coats da risqué acabarem pra comprar o da jade, todo mundo fala bem. *–*
    E (nossa) estou surpresa com suas delicadezas ultimamente hahaha, ficou uma graça, Lu =]

  2. Oooown querida, muito obrigada!!

    Eu sou apaixonada por nude, meio sem querer auhauha!! Esse aí pelo menos tem jeito de que agrada a gregos e troianos, porque não é nem apagadão sem cor e nem muito rosa. Vai bem com qualquer roupa cheguei, é discreto e phyno!! 😀

    Beijinho! (já seguimos o CdM euheuhe)

Deixe um comentário

