Laís – Rivka + carimbo

HoHoHoHoHoHo
Eu comprei dois Rivka por 2 reais cada.
Fim do post.

Brinks

Versão curta: RIVKA, azulão, uma camada é suficiente, usei top coat, mas a remoção faz vc parecer um Smurf.

Estou aqui para fazer uma resenha desse amor nacional. Para quem não sabe, Rivka é uma marca NACIONAL que (na minha humilde opinião) não deixa nada a desejar pros importados. A linha de holográficos da marca usa matéria prima importada além de seguir tendências que aparecem nas Channel da vida.

Fim de apresentação, começo dos comentários.

O frasco da Rivka tem 15 ml, o pincel é mais fininho, talvez por tentar ficar próximo dos padrões internacionais. Para quem não sabe, essa coisa de “tirar borrão” é muito brasileira, por aí as meninas tentam pintar sem borrar, e até deixam os cantos das unhas sem esmalte sem problema nenhum. (a famosa esmaltação americana).

Bom, o preço normal de um esmalte da marca chega aos 15 reais (lançamentos e coleções limitadas) mas já vi as cores tradicionais por 5 ou 7… além desse de 2 reais que eu achei não sei como numa farmácia aqui na minha linda cidade que é melhor que Araraquara.

EU super aprovo o esmalte em todos os quesitos básicos: aplicação, limpeza, duração e secagem. Atenção para secagem, que é mais rápida do que… sei lá, é bem rápida hahah. Sem brincadeira, é tão rápida que vc aplica a primeira pincelada e se for passar em cima já fica com marca de sobreposição, sabe? Não tem aquela mistura que geralmente acontece.

Testei a duração com e sem top coat, não vi muita diferença, a vantagem da top coat é deixar o brilho mais bonito e a cobertura mais uniforme e chique profissional.

Atenção especial para a cor que eu vou postar aqui, pois ela leva apenas uma camada para ficar assim, não mancha, não borra muito e é super fluido e fácil de aplicar.

Poisé, não tiro mais cutícula e minhas unhas estavam “no talo”, além disso carimbei as florzinhas da plaquinha m-61 com o laguna da Dote =]

Deixe um comentário

