Escolha masculina – Candy, Hello Kitty by Hits

Por Luísa

Pelo menos ele não escolheu um com pincel descabelado, hm

Oi povo, tudo bem com vocês?

Em homenagem à linda da Gabi que está impossibilitada de caminhar por um tempo, hoje trago euforicamente um esmaltinho de uma coleção que ela ama, a coleção Hello Kitty by Hits!! As cores são lindinhas e a Mari queria passar em mim, mas acho que a desapontei usando o primeiro essa semana. Mal, não consegui segurar!! D:

Eu queria fazer um swatch, mas são NOOOVE frascos e fiquei com preguiça. XD

Bem, o escolhido do macho foi o Candy, logo o rosa pink barbie que eu achei que fosse o último que eu ia usar justamente por ser rosa pink barbie. Mas como eu não tinha feito mais posts de escolha masculina, então deixei estar.

Eis o frasquinho charmoso em formato de gato!

Passei ele na sexta (hoje é domingo) e até agora não lascou nem nada, e eu estou começando a gostar das minhas unhas menininha. Pena que não combinam com o resto de mim, auhauha!!

Sério, gente, esse esmalte é tão lindo, mas tão lindo que eu não consigo parar de olhar pras minhas unhas. Eu tinha pelo menos mais três posts pra fazer antes desse, mas eu TINHA que mostrar o Candy.

Mas eu acho que esse nome deveria ser do laranjinha ali da ponta que passei ontem no pé. O rosa devia chamar “Kitty”, ou mesmo levar o nome da coleção, porque na boa, esse rosa me lembra muito mais a Hello Kitty e a Barbie do que doces. 

A aplicação dele foi fácil, até. Só fiz caca quando fui limpar a mão direita porque não tenho coordenação motora com a mão esquerda, risos. Mas de resto não precisei consertar e nem me desdobrar e nem passar 681685168 camadas pra ficar bom, como é costume da Hits.

Enquanto pintava as unhas, gritava pro namorado: “AI QUE CHÂNDALO!!”

Já a limpeza dele me deu um pouco de trabalho, justamente porque ele GRUDA e não sai de jeito nenhum. Pras unhas isso é muito bom, mas pra pele… bom. Ok, o importante é ficar na unha. É melhor que não saia do dedo do que sair do dedo e da unha, né? XD

Como já faz 3 dias que tô usando o esmalte e eu trabalho com as mãos o tempo todo, posso dizer que a durabilidade e a resistência dele são muito boas. Talvez seja a base e o top coat que uso, mas essa é outra história. Então se usarem base niveladora da Vefic e o roxinho da Vefic também o esmalte vai durar. Se não durar, então a sua unha não gosta de ser pintada, sorry.

NÃO USE ROXINHO DA VEFIC EM ESMALTES CLAROS.

Me apaixonei por esse anel, beijos.

Bem, única coisa ruim desse esmalte, e nem é pontualmente desse, mas da marca, é que o pincel não é lá grande coisa. Essa coleção principalmente, porque o pincel é bem curtinho. Eu não estava acostumada a usar pincéis tão curtos, então apanhei bastante a princípio. Mas falando em geral, a Hits deixa a desejar nos pincéis, que vêm descabelados com uma frequência fora do normal. Dessa coleção, das 9 cores pelo menos 4 vieram com o pincel arrepiado que nem gato assustado. Se você não se importa, tudo bem… mas né, pra pagar o preço de um Hits hoje em dia é esperado que pelo menos o pincel tenha boa qualidade. 

Se você está louca atrás dessa coleção e não encontra na sua cidade, dá uma olhada na loja virtual da Speciallità.

Por hoje é só, tenham um bom domingo e uma boa semana! 😀

Beijos e queijos!

 Foto extra – “Não sou a Hello Kitty, mas também sou um gato lindo e charmoso!!”

Detalhe para o excesso felino nesse post – Hello Kitty, Miguelzinho deitado na minha bolsa do Garfield…
 


 

Anúncios

2 comentários sobre “Escolha masculina – Candy, Hello Kitty by Hits

  1. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhquerotodos!!!

    O resto… Quer dizer… Já tenho o de glitter ;D
    Obrigada por lembrar de mim ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s