Blueberry, Latika

Por Luísa

Oi gentes!

Hoje trago a vocês uma cor que eu gosto muito e que faz tempo que não dá as caras nas minhas unhas: AZUL!! 😀

Estive, por alguma razão, usando muito nude, rosa, vermelho… essas cores que disse que não suportava no post de boas vindas, mas que como toda boa viciada e louca por esmalte eu tinha obrigação de dar uma chance.

MAS HOJE VOLTEI COM O AZUL, RÁ!!

Thumbs up pela minha caveirinha!!

O escolhido da vez foi o Blueberry, da Latika que, pra quem não sabe, é NACIONAL e tem o preço de um Revlon. Ele é muito bom, muito bonito, mas não é 3-free e é mais caro que Hits. Acho que é o esmalte nacional mais caro que já vi. Não acho que o preço justifica, quer dizer, a Colorama faz uns esmaltes com a mesma consistência. E o frasquinho bonitinho também não é desculpa, muito menos o pincel maravilhoso. Quer dizer, não é justo ter que pagar 15 contos num esmalte só porque o pincel dele tem qualidade. Enfim.

O vidrinho é bem grande, maior do que parece. E tem 10ml.

Ele é um azulão meio arroxeado. Tenho dois na coleção, o Blueberry e o Blue Jelly. O Blue Jelly pulou na minha mão porque achei que fosse o Blueberry, mas aí vi que não era e eu já tinha me apaixonado. Tinha comprado os dois juntos, mas aí derrubei uma sacola no chão e o Blueberry QUEBROU (claro que esse daí é outro) antes de eu chegar em casa. Thumbs down pelo vidrinho cilíndrico e fino. Quer dizer, já derrubei muito esmalte na minha vida e só quebrei um, QUE FOI ESSE DE 15 CONTOS. Demorei pra usar o Blueberry justamente porque tudo o que estava em volta ficou azul blueberry, e eu fiquei tão chateada de ter perdido um esmalte tão lindo que não aguentava mais ver a cor dele nas minhas coisas. 😦


Ele foi fácil de passar, mas sem usar base. Eu usei a base niveladora da Vefic e ele se derreteu todo, então tirei e passei de novo sem base. Cobre maravilhosamente bem em duas camadas, nem parece que mancha na primeira. Fiquei uma semana com ele, e não parava de olhar pras minhas mãos. Usei o roxinho da Vefic por cima porque tava muito quente e formou bolinhas, aí o top coat deixou tudo lisinho. Acho até que por causa do calor o esmalte sozinho tinha perdido parte do brilho. A secagem dele foi muito boa. Acho até que as coisas ruins que eu tenho pra falar eu já falei, que são o preço e a qualidade do frasco.

Acho que não dá pra ver, mas no frasco tá escrito que ele é fabricado em São Paulo capital. 😀

É uma cor chata de fotografar. Mesmo mexendo nos níveis de RGB das fotos não consegui ser fiel. Aqui no Loucas por Esmalte tem um post falando dele com fotos diferentes. Eu diria que a cor real dele é uma mistura da cor que a minha câmera capturou e da cor que mostram as fotos das Loucas. Ele não é nem tão blurple como está aparecendo aqui e nem tão azulão quanto mostram lá. É um esmalte pouco “fotohigiênico” euheuhe

Bom, crianças, por hoje é só. Esse esmalte é só amor, se você tiver condição e coragem de comprar (no meu caso eu só tinha a coragem mesmo).

Beijos e queijos!!

Foto extra – EU SOU UM UNICÓRNIO!! (eu ainda tinha “cabelão”, e isso não é um brinquedinho erótico, é um limpador de lentes pra câmeras profissionais u_u)

Deixe um comentário

