Maria Leopoldina, L’Apogée, com filha única Intuição, L’Apogée

Por Luísa

Oi pessoar!!

ANTES DE MAIS NADA quero externar alguns sentimentos reprimidos. Primeiro – me CORTA o coração ver foto de celular em blog, juro. Eu sei que a Marih já tirou foto de celular, mas pelo menos as fotos foram tratadas devidamente. E outra coisa que não SU-POR-TO é foto sem enquadramento e pior, sem foco. Afinal, se não tem resolução, enquadramento e foco, o que vamos ver na imagem?? NADA!! E não falo só de blog de unha não, gente, já vi blogs no maior estilo NatGeo de ser com foto de PAISAGEM tudo tremida (me pergunto se a montanha piscou na hora). Seguinte, eu não sou fotógrafa, mas eu tento criar o melhor ambiente possível para tirar as fotos, tiro até 50 fotos pra selecionar 5 e escolher 2 que vão pro post, além de tratar cada uma das fotos com muito cuidado para dar mais conforto visual pra quem vê. Quer dizer, eu acho que é o mínimo que qualquer blogueiro devia fazer, independente do assunto.

prontofalei.

Mas vamos ao assunto!!

Eu uso esmalte escuro às vésperas do verão, me julgue
O Maria Leopoldina, além de ter um nome legal, é um esmalte phyno e super fácil de passar (pasmem) e de limpar (PASMEM). Cobre super bem com UMA camada, mas eu passei duas só por desencargo de consciência. Ele é um cinza escuro bem cremosão e tem um brilho muito bom. Única coisa chata é que eu já enjoei dele, sendo que pintei as unhas sábado… triste!! 😦
E eu não tenho palavras pro Intuição. Gente, quando eu peguei os esmaltes novos, esse e o Balada pularam na minha mão e eu fiquei tão apaixonada que não queria mais saber dos outros (mentira, tá). Peguei na mesma semana que vi esse post aqui das Loucas Por Esmalte que fala sobre o gringo Cosmic, da China Glaze. 
Achei esse gringo tão lindo mas tão lindo… quando peguei o Intuição na mão e vi que ele era bem parecido, só faltava dar pulos de alegria!! Ele é um glitter bem concentrado, holográfico, com base jelly preta, bem pretona. Não sei se rola usar ele sozinho, porque é chatinho de tirar como todo glitter e tenho preguiça de tirar depois, então não testei, hehehe… mas sobre o Maria Leopoldina ele ficou bem pretão. Aprovado!! L’Apogée, você ganhou uma nova fã, apesar desses vidrinhos feinhos. XD
Hoje fui breve, meus amores, porque estou com dorzinha de cabeça, mas espero voltar essa semana ainda, e dessa vez com esmaltinho novo da Risqué! Qual será, qual será?? ;D
Beijos e queijos!!
Deixe um comentário

