Swim, Top Beauty

Por Luísa

Não vou nem falar oi direito.

muito chateada com a tecnologia.
Por quê?
E você ainda pergunta?
EU NÃO CONSEGUI CAPTURAR A COR ORIGINAL DO ESMALTE, só que ele é lindo de morrer!! 
#chatiada
Ele não é o turquesa que parece ser. Ele é bem verde água. Parecido com o gringo Fly, da O.P.I. (dito cujo que eu tenho e ainda não apareceu no blog, e que tá muito bem ilustrado e amado aqui; mas é um tom maldito de fotografar, como dizem as moças no blog LPE, e ainda assim tá melhor que o meu Swim ;-;).
Mas, fora as fotos não condizentes com a realidade, esse esmalte é UÓ de beleza. Juro pra vocês que é difícil perguntarem que esmalte é que eu estou usando, simplesmente pelo fato de eu interagir pouco com as pessoas, ahaha!! Mas dessa vez só em um dia TRÊS pessoas perguntaram que esmalte era esse. E gente, ele é lindo mesmo, Xonei!! O único porém é que passei ele meio a contragosto, porque eu não tava in the mood pra ele (como aconteceu com o Hera, passei e tirei no dia seguinte apesar da lindeza dele), então eu tô com siricutico pra tirar. Que fazer??
Bom, resumindo a ópera, usei três camadas (apesar de tudo ele mancha bastante e fica com irregularidades na segunda camada) que demorariam séculos pra secar não fosse a salvadora da pátria, a cobertura brilhante Risqué Technology, a melhor amiga dos aguados, dos pastéis e dos glitters!!
Queridas, normalmente eu escrevo mais, mas ultimamente tenho tido tão pouco pra falar… acho que em breve vai sair um swatch, não ando inspirada pra usaaaar esmalte. TRISTE.
Ah, eu não sei cumprir promessa, né. Falei que ia sair um Risqué aqui, mas desisti na última hora porque tinha comprado o Swim. XD
Beijos e queijos!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s