Sorteio no blog da Pri!!

Por Luísa

Oi gente linda do meu coração!!

No momento me encontro na minha cidade, sem meu editor de imagens e sem uma câmera que dê pra conectar no computador (e sem um computador, se for analisar bem os fatos, já que meu pequenininho da HP pifou), então sem postagens minhas até o final da semana que vem!! Mas claro que isso não me impede de fazer as unhas, eu já tenho pelo menos duas postagens na fila pra fazer, ehehe… enquanto isso fiquem atentas ao tuínto Twitter do blog para novidades e falação de abobrinha, auhauhauha!!

Mas hoje venho divulgar um sorteio divo que tá rolando no blog da Pri, dêem uma olhada!! São SEIS chances de participar (você aí que tem preguiça pode se preparar pra preencher seis formulários, e você aí que tem um blog corre pra divulgar!!). Qualquer um tem chance!!

Bora lá, galera!! O post sobre o sorteio está AQUI. Você encontra lá o regulamento, o prêmio e o prazo de participação. Só vamos rezar pro mundo não acabar antes!! XD

Beijos e queijos.

P.S.: Em breve lançaremos a fanpage do nosso blog, fiquem atentas!! 😀

Deixe um comentário

