Melon, Hello Kitty by Hits, com glitter Fizzy, Hello Kitty by Hits – participação especial

Por Luísa

Oi gentem!!

Estou aqui pra falar de mais um Hello Kitty. Eu achei que fosse fazer swatch, tô achando que daqui a pouco nem vai ter mais cor pra fazer swatch, aauhauhauha!

Essa semana do feriado foi bastante complicada. Tive que fazer trabalho e tal e coisa, e estava sem câmera e sem editor de imagem pra tratar fotos, então… mas no fim consegui uns dias pra visitar a linda da Joleana (leia-se Juliana) Pasta (sim, é Pasta mesmo). Levei alguns dos meus esmaltes (já são quase 200 na coleção, gentem) e ela escolheu pra passar o Melon, da HK.

O Melon é o verdinho ali atrás. Essa foto é de quando a encomenda chegou.

Antes de mais nada, eu tava tratando as fotos e elas saíram com a minha marca d’água, mas as fotos são todas da Ju (exceto a foto acima). Mas como ela não vai ligar, então deixei assim, afinal, as fotos são enormes e daria um trabalho imenso ter que dar upload de novo.
Joleana precisa aprender a tirar foto.

 Bem, por sorte (ou não) eu tinha usado esse mesmo esmalte uns dias antes, e quem passou nela fui eu. Depois de muito escolher, acabou passando e ainda quis o glitter por cima. Eu achei que fosse ficar absurdo de brega por causa do glitter roxo, mas não falei nada porque senão ela ia me bater porque a namorada do irmão dela estava perto e eu não queria ser grosseira. XD

Eis o resultado!! Achei bonitinho, apesar das ideias meio pancada dela.

O Melon é um verdinho claro quaaase pastel, meio enjoado de passar (fica bem manchado nas duas primeiras camadas) mas que fica com um brilho fantástico. Eu usei nela o top coat roxo da Risqué, aquele que é só amor e seca o esmalte. Sim. Ele é só amor.

Apesar de ser enjoado pra passar e demorar pra secar (dá-lhe, Risqué!), é uma cor que a princípio parece chata, cor de lápis de cor, muito chamativa e etc, mas até que é discreta!! Digo, não é nada que se use em festas requintadas, mas achei o tom bem descolado. E eu também esperava que ele fosse mais ralo. Muito bem, não me decepcionou!! 😀

Esse glitter na verdade é uma mistura do glitter Afterglow, da Hits também, com glitter prata. Não me encantou muito, mas a Ju e todo o resto do povo ama. Não é lá muito concentrado e é um saco pra secar, mas fica bonito na unha. Com o top coat do amor da Risqué ficou magavilindo, espelhado e lisinho.

Bom, pessoal, espero que tenham gostado da participação ilustre da Juliana Pasta (pra quem não sabe, estudamos juntas no 3º colegial e nos matamos desde então pelas internets).

Beijos e queijos!!

4 comentários sobre “Melon, Hello Kitty by Hits, com glitter Fizzy, Hello Kitty by Hits – participação especial

  1. Acho o top da Risqué TOP
    For real, tenho um amarelinho da AH que demora, sei lá, 3 dias pra secar sozinho, então, obrigada Risqué por pensar nesses esmaltes malvadinhos}
    Dik: não use ele se ele ficar um pouco velhinho, ele começa a ter uns “efeitos colaterais”
    Gostei do verde, não gosto da Hits (me apedrejem) gostei do brilhinhiz.

  2. O top da Risqué é o top dos top top.
    Eu já torrei não sei quantos frascos, porque sempre que chegam na metade pra baixo começam a ficar grossos e arrastar o esmalte de baixo e encolhê-lo. u_u
    O verde é divo, a Hits me irrita profundamente também e esse brilho fica melhor nos outros do que em mim. XD

Deixe um comentário

