Videozinho de "swatch" da L’Apogée

Por Luísa

(digitar L’Apogée é muito difícil, não acerto uma u_u’)

Oi gentes!!

Eu sei que já postei ontem, mas é que… é que… ah.

Seguinte, eu queria fazer um swatch de três cores da L’Apogée que recebi naquela minha compra massiva que são 3-Free. São cores que já existiam na cartela (Maria Menina, Maria do Céu e London, London) e que foram refeitas sem formaldeído, tolueno e dibutilftalato (nome feio né). Não que 3-Free faça diferença pra mim, porque GRAÇAS A DEUS não sou alérgica. Quer dizer, minha “alergia” é respiratória, e os 3-Free são até mais fedidos, então atacam meu nariz de todo o jeito (triste).

MAS VAMOS FALAR DO SWATCH ENTÃO!! Pois bem eu queria fazer o swatch tradicionalmente, com foto e tarara, mas como fugi do tradicional, não deu certo. A câmera fodástica do meu namorado chegou e ele estava testando nas minhas unhas, só que ele errou no ISO e as fotos ficaram escuras e acinzentadas. Mas, em contrapartida, ele fez um vídeo com alguns takes e organizou tudo depois (sem eu ver, pra eu não dar palpite – palavras dele). Ficou bonito!! E foi ele que escolheu a música, ok.

Se quiserem, dá pra assistir em HD. Tá pequenininho na página, não sei como faz pra aumentar isso… talvez seja coisa do layout, sei lá. Dá tela cheia aí, é curtinho!! :3

Maria Menina: um rosa que parece discreto mas é um verdadeiro escândalo. Duas camadas. Cremoso. Fácil de passar e de limpar.

Maria do Céu: roxinho lilás do tom mais fofo e doce que eu já vi. Duas camadas. Cremoso. Chatinho de passar, fácil de limpar.

London, London: dourado apagado, bem pigmentado, bonito nos outros – fiquei parecendo ainda mais pálida com ele. Marca o pincel até não poder mais. Fácil de passar, chatinho de limpar.

Bom, gente, é isso aí. Ah, a mão direita tá com o preto Frankie, da coleção Monster High, com filha única do Made in Brasil da Beauty Color. Não fiz postagem porque não consegui tirar foto, pintei as unhas durante o feriado. 😦

Beijos e queijos!!

Deixe um comentário

