Fly, O.P.I., com filha única Twist, Jade

Por Luísa

Oi pessoal!!

Hoje eu FINALMENTE trago para vocês o lindo, maravilhoso, estupendo FLY, que eu tanto estava enrolando para postar. E trago um lançamento da Jade, o Twist, que é um dos esmaltes da coleção Diamond.

Já aviso que o Fly tem um tom bem chatinho de fotografar, então mexi nas fotos o tanto que deu pra tentar deixar a cor o mais fiel possível. Acho que falhei, porém.

Lado a lado nem dá pra ver a diferença absurda de tamanho entre os frascos…

O Fly é um azul turquesa um pouco puxado para o verde água, parecido com o Swim, da Top Beauty, e igualmente difícil de descrever e fotografar. A cor e o brilho são lindos, mas a secagem deixou a desejar, assim como o Did it on’em, também da O.P.I. Mas, como a Marih já disse, isso foi facilmente resolvido com a cobertura brilhante da Risqué Technology. Minha preferida hoje em dia, por favor, Risqué, não pare de fabricar!!

O Twist, gente, eu não sei dizer o que senti quando olhei pra ele. Ele é um azul/verde, não tenho certeza. Ele é duocromático, com pequenas partículas brilhantes que não são nem glitter e nem shimmer (daí o nome Diamond da coleção). A cor dele lembra o Quinta contagem regressiva, mas não tem nada de roxo. Ele é ralo, mas duas camadas cobrem bem. Eu usei duas camadas sobre duas do Fly (exagerada, não, imagina). Fiquei surpresa que secou… A Beauty Color lançou uma coleção com esmaltes que também têm esse efeito, mas essa coleção chama LED.

Coloquei dois cristaizinhos em cada anelar, para combinar com o nome da coleção. E dessa vez minhas cutículas estão bem o bastante e eu tinha tempo hábil o bastante para fazer as unhas decentemente. ^^

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos e queijos!!

Foto extra – Eu e a Giraffa, que de dia chama Arnaldo e de noite, Constantina. 

2 comentários sobre “Fly, O.P.I., com filha única Twist, Jade

Deixe um comentário

