Coleção esmaltística 2.0 e comentários sobre o blog

Por Luísa

Geeeeente!! :OO

Pouca coisa cresceu tanto quanto minha coleção nesses últimos meses.

Vejam bem, dia 12 de julho desse ano eu fiz uma postagem mostrando minha “enorme” coleção de esmaltes, que contava na época com 50 cores (se muito).

Ontem, arrumando minhas coisas para a mudança, juntei todos os meus esmaltes em uma maleta de alumínio que meu namorado usava pra guardar um dos marcadores de paintball dele. Couberam todos.

Três camadas de esmalte, separadas por marca e formato de frasco, que viraram uma bagunça depois de um tempo. Eu estava tentando contar, mas perdi a conta no fim da segunda camada. Mas devo ter em torno de 193 frascos. 196, se for contar os que não estão em meu poder no momento (1º Beijo, Anos Dourados e Frankie).

Isso sem contar as minhas coisas de cuidados!!

Vejam com seus próprios olhos:

3 camadas de frascos, das mais variadas marcas. Desde Lorena, até O.P.I.

Aqui dá pra ter uma ideia melhor do drama. Imagina como isso não tava pesado depois. Fiquei até com medo de carregar pela alça, e pra fechar coloquei um pedaço de plástico bolha pra evitar maiores sacolejamentos que pudessem acarretar quebras.

Bases, coberturas, óleos secantes, acetonas, algodão até dizer chega, álcool 70…

É, essa foi a parte mais difícil em matéria de espaço. Essas coisas todas são espaçosas demais. Mas ok, é só até a mudança se consolidar. XD

Bem, eu estava dando uma zapeada pelo blog e notei uma diferença bem grande entre o começo e os dias atuais dele. Quer dizer, a maioria das postagens mais antigas está desconfigurada porque eu troquei o tema e mudei as larguras. Mas não rola ficar consertando… x_x

O que vocês acham que evoluiu e o que vocês acham que ainda pode melhorar??

Diga-nos, e anotaremos como resoluções de ano novo para 2013. Se 2013 chegar, ehehehe…

Beijos e queijos!! 😀

2 comentários sobre “Coleção esmaltística 2.0 e comentários sobre o blog

Deixe um comentário

