Azzule, Ludurana, com filha única Azul Luz, Eliana Dote

Por Luísa

Ooooooi!!

Gentes, estou de férias até que se prove o contrário. Aleluia, amém, Jesus, acabou.

E praaaa comemorar, postarei hoje o meu PRIMEIRO Ludurana da coleção! (aquele craquelado não conta, porque ele estragou auhauha).

Mas, como é de praxe, antes vou contar uma historinha. Todo mês, no começo do mês, eu vou passear no centro e fazer minha ~lista de compras. E normalmente eu vou SEM DINHEIRO que é pra ser seletiva mesmo e não escolher nem comprar nada por impulso. É uma boa tática, gente, sério.

Só que se você tem algum dinheiro na carteira, f*. Era o caso. Tinha tempo que eu estava atrás de um certo tom de roxo e não encontrava, só via fotos, fotos e mais fotos na internet, babava e não conseguia encontrar. Lembro quando me apaixonei pelo Azzule (com dois Z, é o cremoso; com dois L, é o metálico) nas interwebs, mas nunca encontrava para comprar. Bom, encontrei. E pensei “preciso comprar”. Ok, tinha algum dinheiro na bolsa (nunca tinha comprado esmalte com dinheiro vivo, juro), não é caro. Mentira, eu acho 3,00 caro pra um esmalte de 8ml, cremoso e comum. Enfim. Peguei. E no caminho das prateleiras, encontrei o Azul Luz, cuja luz encontrou a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus lararara ENFIM, ia colocar na lista, mas só tinha 3 frascos e eu ouvi a moça dizer que tinha pouco tempo que tinha chegado. AIMEUDEUS, comprei também.

E aí estão!! 😀

Eu tive que tratar as imagens TODAS para conseguir retratar fielmente a cor. Mas não se iludam muito, o Azzule é um pouco mais fechado que isso.

Para as Loucas de plantão, que o Azzule é diferente do Azulle não é novidade. Apesar disso ter causado uma confusão imensa. No começo, todas achavam que essa diferença era só do rótulo, ou que o problema estava no cérebro da blogueira que colocava o nome de um jeito mas na loja era outro. Seguinte, o AZZULE é cremoso, e o AZULLE é metálico. Lembram do Música? O Azulle é um tanto parecido. Mas como disse nesse post da L’Apogée, eu estava louca atrás daquele tom cremoso. Achei. XD

E esse Azul Luz? Tá difícil de ver o rótulo, eu sei, deve ter sido um dilema e tanto para desenvolvê-lo. Fundo prata, ia esconder o esmalte Escrito em preto, não ia aparecer nada, e assim por diante. Ali está escrito Glitter Ball, mas agora não sei se esse “ball” é de “bola” ou de “baile”. Se for “baile” faz mais sentido, porque afinal de contas, os glitters aí são hexagonais, hehe. Como estão aparecendo cada vez mais glitters grandes, enormes, gigantes, escama de peixe e etc, eu classifiquei esse aí como uma mistura de glitter grande (porque pra mim é grande) azul ciano metálico (existe glitter não-metálico, tá, gente) e uns esparsos mas presentes glitters médios prata-holográficos. Lindicos, eles que dão a “luz” pro azul. RÁ! Sem falar que é super concentrado. Não chega a ser glitter forte, mas é bem mais concentrado que a maioria dos glitters de cobertura que se vê por aí. Curti.

Usei duas camadas do Azzule, cobriu super bem, a cor ficou homogênea e foi super fácil de limpar. E ainda por cima, como todas sabemos, Ludurana é 3-free. Nossa, gentem, tudo de bom! Só que não. Jajá digo por que. No anelar passei UMA camada do glitter Azul Luz, e achei que mais ia ficar esquisito. Gostei da cor e da apresentação do glitter, mas, como de costume, é chatinho de secar. Mas nada que a cobertura do amor da Risqué Technology não resolva.

Agora, por que o Azzule não é só amor? Veja com seus próprios olhos.

Feio, né. E sabe quando foi isso? No dia seguinte. Pois é, e foi a mão esquerda, nem sei o que aconteceu. Sou destra e não treinei essa semana.

Bom, pessoal, é isso por hoje. Espero que tenham gostado! 😀

Beijos e queijos, e boas férias a todos!!

Anúncios

2 comentários sobre “Azzule, Ludurana, com filha única Azul Luz, Eliana Dote

  1. Rombo é pouco, Tatá. Ele rasgou, foi feio por demais. Peguei birra, desejei tanto e ele aprontou comigo.

    Nemligo, porque hoje tenho o Beleza Rara da Ellen Gold que, além de mais bonito, dura mais e seca mais rápeido, euheuheuhe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s