Boonenkai 2012 – Tenda da manicure!

Por Luísa

Oi pessoal!!

Tô pra postar isso aqui faz teeeempo, mas nunca achava tempo e disposição pra tratar todas as fotos. Era um dia chuvoso, as fotos saíram tristes e eu saí acabadinha nelas, então… enfim.

Todo ano o pessoal do Kendo de São Carlos faz um torneio entre amigos e em seguida comemora numa confraternização chamada Boonenkai, normalmente feita em uma chácara com piscina, sol e gente bonita.

Esse ano, que foi o primeiro que eu fui, choveu, então o sol faltou e também a piscina (que estava uma pedra, segundo disseram). Mas, como tinha prometido para a Gabi, levei minha parafernália de manicure pra ficar lá mexendo nazunhas dela.

 Não esperava que fosse fazer tanto sucesso.

A primeira que quis mexer nas garras foi a Natasha, que escolheu passar o Liberdade e fazer uma filha única com o Cupcake, da mesma coleção, ambos da L’Apogée que já apareceram por aqui.

Em seguida veio a mãe da Natasha, a Lucilene, que escolheu o Blueberry, da Latika, e fez uma filha única com o Fascínio Violeta, holo roxo da Jade que eu ainda não usei e portanto não postei, mas quem não conhece pode ver nesse post aqui do LPE. 😀

Daí em diante nem sei mais a ordem do povo. A Estela escolheu o nem-tão-discreto London, London, da L’Apogée (versão 3-free) que aparece aos 2:06 do vídeo desse meu post de um swatch que não deu muito certo. Bem divona, no estilo estelístico de ser.

A Harumi-san (sim, até a Harumi-san entrou na dança!!) com seu jeitinho delicado de mulher comportada escolheu o glitter rosinha da Top Beauty que eu acho que se chama Ilusion (sim, com um L só) muito embora eu possa estar enganada. Ainda não usei em mim e não achei imagens boas dele pra ter certeza. E não, no momento não estou com ele, estão todos lá embaixo no meu apartamento. x_x

A Dri passou o já quase clássico Hippie Chic, da Colorama. Como toda boa alérgica, fez o favor de avisar, e foi aí que surpreendi a galëre dizendo que os Colorama são 3-free. Quem pintou as unhas dela, porém, foi a Gabi. Não tenho imagens do Hippie Chic no blog, já faz muito tempo que passei da fase dele, apesar de ter três frascos (!!).

E finalmente, por último mas não menos importante, last but not least, a Gabi, que escolheu o presente de aniversário dela, o Gum, da coleção Hello Kitty by Hits, que aparece no swatch que linkei ali atrás. E por cima, numa filha única, passou o Balada, o glitter da coleção Be Happy da L’Apogée que também linkei, mas lá em cima, quando falei da Natasha. Claro que a foto dela tinha que ser a mais irreverente, né, Gabriela. Não pára quieta e eu tenho que usar a foto que era pra ser zoeira!! ❤

Bom, gente, por hoje é só. Foi divertido ficar um dia mexendo só com esmaltação praticamente, jogando conversa fora e rindo de umas brincadeirinhas meio não-saudáveis que o povo fazia, apesar de não ter tido tempo de pintar as minhas unhas. Foi bom, porque eu nem tava inspirada mesmo. Chuva me faz tirar o esmalte e não saber o que usar, ahauhauha!!

Beijos e queijos!
Foto Extra – Eu mereço ser feia de vez em quando, não dá pra divar o tempo todo, hum.
Anúncios

4 comentários sobre “Boonenkai 2012 – Tenda da manicure!

  1. Nossa!
    Aberta a tenda da manicure ahahahaha
    Brincadeira, hein? Deixa eu responder suas perguntas =D
    Os esmaltes da Cocarte eu comprei na Perfumaria 2000, aqui em sampa. Custam baratinho, quando vi estavam uns 4 reais cada um, se não me engano. Mas vem só 7ml… hunf
    Posso falar que ri muito alto e assustei meu marido quando li “curtir eternamente até que a morte nos separe”? Huahauauhauha
    Aqui tá tenso achar l'apogée…fiquei com invejinha dos que você usou, mimimi.
    Beijos

  2. Auhauhauha pode, claro!! XDD

    Ixi, Sampa… em que parte da imensa Sampa?? Eu sou nativa de uma cidade próxima, mas estudo longe, ehehehe.

    L'Apogée também não se acha aqui em lojas (moro em Araraquara), eu comprei 20 de um distribuidor da Alfaparf, acho que ainda tenho o contato dele. Se um dia interessar, eu faço um pedido e envio pra você! Sai muito barato, 20 por 30 reais. Cada um sai por 1,50, muito bom. É só você escolher as cores da paleta! 😀

    E tamo aí na atividade!! Trabalhei um tempo como manicure, mas precisei sair do salão por causa da minha mudança. Mas uma vez que a gente começa, não quer mais parar, é bem divertido pintar as unhas dos outros e dar pitaco, porque tem muita manicure por aí que não manja METADE do que uma blogueira qualquer perdida por aí. Sugiro abrir a sua tenda da manicure também, haha!!

    Beijos, e valeu pela visita!! :DD

  3. Perfumaria 2000 ue eu achei ele fica na Av Teodoro Sampaio, só não me pergunta em que altura, sei que é perto da sumirê, cada uma num quarteirão, se não me engano muito.

    Nossa, eu quero esse contato sim!
    20 por 30 reais é meu sonho de consumo…se bem que hoje voltei para casa com 40 vidrinhos novos…dá até vergonha.

    Eu me divirto é com gente de loja.
    Você chega lá e “chegou a coleção nova da colorama?” e a pessoa te aponta um HaHaHa, um Framboeasa e um Licor de Cassis…porque eles são os que chegaram ontem…ai, chessus…e pra explicar que só porque chegou agora não quer dizer que é novo? Vai tempo…

    Abri minha tenda da manicure no niver de 15 da minha irmã…quase 2h fazendo só as unhas DELA hahahaha

  4. VERDADE, mas aqui em Araraquara o mercado cosmético é bem forte, então se aparece uma atendente que não sabe o nome da coleção nova de alguma marca, ela é despedida na mesma hora, auhauha!!

    Manda um e-mail pra mim com um contato direto, a gente vê de fazer uma troquinha – L'Apogée por Cocarte, euheuhe…

    Cara, unha pra festa eu cobro, porque dá um trabalho do CÃO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s