Retângulo Verde, Colorama, com filha única Tóquio, Hits

Por Luísa

Oi gentesss!!

Feliz Natal pra todo mundo de novo!!

E aí, como passaram de festas??

Hoje trago pra vocês uma mani que eu fiz já há algum tempo (umas duas semanas, mais ou menos), mas que tive preguiça de tratar as fotos, ahahaha!!

Detalhe para o glitter no anelar. ❤
É uma mani simples, do tipo que eu sempre faço. Eu lembro que tinha pensado em fazer ombré, mas aí vi que ia estragar tudo com a minha tentativa frustrada (olha como boto fé em mim auhauhaua) e só passei o glitter.

Aqui os queridinhos. Achei essa coleção da Colorama um tanto quanto… estranha e sem propósito. XD

Os esmaltes que usei são ambos 3-Free. Sim, querida, se você não sabia que essa coleção Glitter’s World da Hits era 3-Free, você tá precisando ler mais /aloka. O Retângulo Verde faz parte da coleção Forma em Cor (AHVÁ), mas como não costumo acompanhar releases (só blogs), então não sei nem qual foi a proposta da coleção. Achei meio esquisitas as cores e também os nomes. Quer dizer, retângulo verde. Cone Laranja, Círculo Branco, Curva Bege… esqueci o nome do preto, mas whatever. Tudo nome X. Colorama, me dá uma luz? O Tóquio faz parte da coleção nova de glitters da Hits que já falei ali em cima, tenho dois da coleção. Esse e o Pequim (ALÔ ORIENTE). Ser 3-Free não muda nada na minha vida, mas muda na vida de muita gente, então, entrei na briga pelos 3-Free-preço-acessível-cores-decentes-acabamento-legal. Colorama tá de parabéns, mas Hits… você peca no preço até dos ~malvadinhos, pelos quais pagamos mais por menos esmalte. Um Colorama tá em média 2,80, 3-Free, e um Hits não 3-Free tá em média 4,50. Colorama tem 8ml e Hits tem 6ml. Alô pessoal, VAMOS PRESTAR ATENÇÃO NESSASPORRA (desculpe o palavreado).

Mas vamos ao que interessa. O Retângulo Verde é um verde caquento que lembra o Did it on’em, da O.P.I., mas é mais verdolento e um pouco mais escuro. Achei a cor dele dygna, SÓQUE nas minhas mãoses ele praticamente de-sa-pa-re-ceu. Não sei o que acontece comigo pra esse verde se camuflar em mim assim, devia estar doente. Enfim, passei duas camadas desse cara aí, uma já cobriu bastante (eu esperava ter mais trabalho com ele, me surpreendeu de uma maneira positiva) e a secagem foi OK. Não deu bolinhas. Aquilo, achei a cor legal e tal, mas no dia seguinte enjoei e tirei. Não é uma cor que eu desejeeeeei assim quando vi. É legal. Diferente. Só.

O Tóquio lembra bem a cidade de Tóquio mesmo. Ele tem glitters grandes e pequenos, em sua maioria holográficos. Mas tem alguns glitters grandes coloridos espalhados nele. A base é jelly e é transparente. Achei bem concentrado. Passei uma camada. Achei que fosse ficar mais bonito com duas, mas deixei uma só pra não ficar muito grosso. Glitters da Hits têm esse problema, não sei se é pessoal comigo. Seca devagar, como todo glitter.

Já vi gente reclamando que esses glitters dessa coleção são muito pouco concentrados, dizendo que a base é líquida demais pro glitter ficar no pincel e tal. Acho que a Hits anda tendo problemas de fabricação então, porque meu Tóquio tá bem usável. Ainda não testei o Pequim pra ver se eu sou sortuda ou se as outras que são azaradas, hehe…

Por hoje é só, pe-pessoal!!

Beijos e queijos! 😀

4 comentários sobre “Retângulo Verde, Colorama, com filha única Tóquio, Hits

  1. Não sei qual é meu defeito, mas não gostei de NENHUMA cor dessa coleção. Fora o preto…que…né…preto fosco não dá pra errar demais. Mas as outras cores, ou achei mais do mesmo ou feias pagarai!
    Meu, como assim o verde estranho CAMUFLOU na sua mão? Oriental é amarelo, não é vede não, ow marciana!
    Olha…meu problema com os Glitteres da Hits é que quando fui comprar, peguei uns 3 que eu achei iguaizinhos, e eram três esmaltes…acredita? Mas um dia dou chance pro Londres…um dia. Até lá, fico só na vontade ohando blog alheio. Mas esse me pareceu bonitinho até!

  2. Pra ser honesta, eu também não tinha gostado. Mas decidi dar uma chance pro verde porque achei esse verde esquisito demais e muito caquento. Esmaltes que compro nessa vibe costumam dar certo, auhauha!! E não sei o que acontece, NUDE na minha mão chamou mais atenção que ele. Não sei o que acontece comigo. E OI, Oriente porque eu comprei o Tóquio e o Pequim!! Tóquio é a capital do Japão, e Pequim, da CHINA! (até onde eu tô sabendo :P). Eu sofri com a mesma coisa olhando pra essa coleção, achei todos iguais. Dei uma chance pro Tóquio porque ele me lembrou o Disco Ball, que nunca consegui usar porque é um saco pra secar, e pro Pequim porque achei o máximo glitter branco na base vermelha, auhauhaua!

  3. Não, cabeçuda xD
    Eu falei que oriental é amarelo porque até onde me consta, você é oriental…não (se não é num sei da onde tirei)? E como falou que o verde camuflou em você, falei que orientais são amarelos e não verdes pra esse negócio virar nude em você xD…
    O Pequim eu achava que ele tinha glitter rosa, branco e vermelho na base vermelha jelly…só que não…ainda darei chance ao coitado do london

  4. Meu, você não é a primeira e com certeza não será a última que achou que eu fosse oriental. Por que você achou isso?? Eu sou de família italiana, carcamana, não tem nada de oriental no meu sangue, ói meu nome: Luísa Dentello e Silva!! O mais oriental que eu tenho é meu namorado. Capaz que tenha pensado que sou por causa do Kendo, auhauhauha!!
    Agora, que eu sou mais amarela que meu namorado, isso é sem dúvida. Mas isso é porque sou filha de um cara branco-leite com uma mulher bronzeada e que se queima facinho. Aí saí amarela e difícil de queimar, auhauha!! Talvez isso explique porque o verde ficou camuflado… esse verde é amarelento, uahauhha!!
    Não, não, o Pequim é só glitter branco, grande e pequeno, na basse vermelha jelly. É lindinho, mas ainda não descobri como vou usar, já que uso pouquíssimo vermelho e não curto glitter em todas as unhas '-'

Deixe um comentário

