Cutie Pie, Marimoon by Hits

Por Luísa

Galhera bonita!

Hoje trago um multichrome hipnótico pra vocês, e vai ter bastante foto porque não consegui me decidir.

Foto sem flash, na luz natural de um dia feio nublado – o piolhinho lá no fundo é meu irmão.

Uma breve historinha antes do post: um dia eu vi os multichromes da Hits, linha assinada pela Marimoon, nas lojas. E o preço era 12 reais. Na época, era lançamento. Senti uma facada mesmo sem comprar. Aí fiquei pensando muito em comprar um multichrome que não fosse Hits (isso muito vale a pena quando se trata de flocados – mas isso é assunto para outro post). Comprei da Mohda, odiei.

E foto com flash! O Unconventional quase não mudou,
mas o Cutie Pie soltou a franga…

Muuuuito tempo depois, hoje, resolvi passear pela cidade e encontrei alguns desses, por 8 reais. É, 4 reais a menos, dá pra comprar 2 Realce e mais uma porcariazinha. Aí comprei dois, o Cutie Pie, que sempre achei fofo, e o Unconventional, que sempre achei DAZORA. Aí hoje resolvi usar só o Cutie Pie, porque né, ele é muito amor (mas aí minha unha da mão direita quebrou, fiquei com raiva, ranquei o esmalte e agora tô em busca do alicate perdido pra cortar a unha).

Essa gracinha aí é raaaaaaaaaala… mas ok, com duas camadas ele engana bem. Veja bem, engana, porque se você tira foto com flash, por exemplo, o branquinho da unha aparece berrando “OI”. Não quis passar mais por causa da fama de não-secar dos Hits, então…

Olha, que multichrome mais multichrome. Tirando o preço e a raleza do esmalte, foi um bom negócio. Ele realmente muda horrores de cor. Ora é roxo, ora é dourado, ora é verde, ora é azul, ora é cordeburroquandofoge, ora é cor de salmão no cio (piada interna natalina). Tá aí, ó, foto sem fRash…

…e foto com fRash. É essa a diferença que dá na luz do Sol. Depende também do ângulo de iluminação e tal e coisa.

Mais uma foto do efeito ofuscante que esse bicho tem. Ele é incrível assim mesmo na luz direta – no caso, o flash.

Ele foi fácil de passar, fácil de limpar, a cor dele é indefinível, o preço é salgado, e a consistência deixa a desejar. Porém tende a encolher com o top coat do amor, que é o que eu sempre uso (pra quem AINDA não sabe qual é meu top coat do amor, é o roxinho da Risqué Technology). Alguém sabe me dizer se outros top coats encolhem esse bicho? Quer dizer, eu tirei as fotos com ele meio fresco. Depois vi que a cutícula tava incrivelmente falhada, e pensei “COMO EU NÃO VI ISSO??” – olhei as fotos e entendi que era porque isso NÃO ESTAVA daquele jeito. Damn, Risqué.

Bom, pessoal, por hoje é só. Apreciem aí do ladinho uma foto fofa do meu anel novo fofo. Desse jeito fico até parecendo menininha… XD

Beijos e queijos!!

2 comentários sobre “Cutie Pie, Marimoon by Hits

  1. Eu não gosto do tc da Risque porque estava encolhendo meus esmaltes. Prefiro da Big Universo e da Ideal.
    Adorei a esmaltada, que espetáculo esse prisma de cores!

    Bj.
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  2. Eu gosto do tc da Risqué, ele encolheu só dois esmaltes meus até agora, sendo um deles da própria Risqué (o Suflê de Goiaba), e ele também ajuda a secar. O brilho dele foi o melhor que eu já vi até agora, mata bolinhas e ainda não é roxo, então não deixa esmaltes claros com cara de cadáver. Mas nunca experimentei nenhum desses que você falou, comprei recentemente o da Impala e o da Mohda, pra ver se é bom…

    Brigadão pelo comment!! 😀

Deixe um comentário

