Swatch – Coleção Curta o Sol, Realce

Por Luísa

Fala, garotada!!

Tudo em cima??

Hoje trago mais um post ensolarado, apesar de estar caindo até granizo lá fora (TÁ NEVANDO GENTE YEY).

Encontrei Realce pra comprar esses dias, e a moça da loja disse que tinha chegado uma coleção nova que simplesmente ES-GO-TOU em questão de horas. Fiquei pensando “nossa, como assim, que coleção é essa?”, aí ela me disse que tinha uns guardados. Me trouxe a cartela, 4 esmaltes… NEON. A cara do verão, sem dúvida. Mas por que comprar, se eu detesto neon? Pra postar aqui. E também porque foi comprando esmaltes pros quais eu torcia o nariz que acabei me apaixonando. Meti as caras, era bem barato.

Aí me perguntei por que esgotou tão rápido… afinal, neon tem o tempo todo… ainda não entendi.

Eu vou chamar essa coleção de Curta o Verão pra sempre. Errei umas 4 vezes já.

Bom, vamos lá. A coleção é composta por 4 esmaltes, como eu já disse antes; um laranja, um amarelo, um rosa e um roxo. Até aí nada novo. O charme da coleção está em três coisas: o frasco, que tem um rótulo diferenciado pra cada cor, o efeito metálico, presente também na primeira coleção Rebelde da Impala, e o efeito matte, também presente na coleção Mattefluors também da Impala. Porém mesmo depois do swatch, continuo não gostando de neon, acho muita informação pra mim.

Sex on the Beach: laranjão cítrico, nem preciso falar que chama a atenção, né. Passei duas camadas, e nele eu não passei top coat. A cobertura fica aveludada, não é fosco que nem um Cigarrette da vida, mas tem um acabamento decente sim. Esse veio com umas pelotas laranja no meio, não entendi o que são. São da mesma cor do esmalte, parecem bolinhas de esmalte seco, sei lá. Realce, tem que ver issaê.

Picolé: verde no frasco (talvez assim pareça por causa do rótulo verde), amarelo marca-texto nas unhas. Passei duas camadas, o branquinho da unha fica aparecendo de vez em quando. Nesse eu passei top coat, mas o brilho ainda assim não mudou muita coisa. Não está matte como estava o Sex on the Beach, mas também não está brilhando espelhado. Acho que esse eu usaria na praia. Igualzinho o Smiles, da coleção Rebelde, que eu dei pra Gabi depois de não gostar dele, mas é mais concentrado do que o da Impala.

Biquíni: rosa absurdamente neon e chamativo que eu já disse que morro antes de usar. Pra quem gosta, é perfeito, cobre bem com 2 camadas, não tem bolotas como o Sex on the Beach e é de boa de limpar e de tirar. Mas ô rosa feio, auhauaua!! Eu sou suspeita pra falar, mas detestei a cor. Em matéria de qualidade, ele é bom… ok… não, não consigo elogiar um rosa neon, desculpem.

Festa no Iate: roxo. Não sei de onde vem a neonzice dele, que só aparece na foto. Na vida real ele só é um roxo metálico bonito. Usaria sem a menor dificuldade. Usei duas camadas, e ele foi o que melhor aceitou o top coat, ficando com um brilho lindo. Mas esse tem bolotas, igual o Sex on the Beach. Fiquei /chatiada quando vi as pelotas lá, triste mesmo.

Todos os Realce têm pincel achatado, e paguei em cada um deles a bagatela de R$ 1,65. Os dessa coleção são todos super pigmentados, e eu apaixonei nos rótulos. Acho que só vou mantê-los por causa disso, porque as cores mesmo… blah.

Bom, pessoal, espero que tenham gostado. Por hoje é só!! 😀

Beijos e queijos!!

4 comentários sobre “Swatch – Coleção Curta o Sol, Realce

  1. Ri muito com as suas considerações quanto a esta coleção. Essa coleção me lembra a da Impala, de 2010, 2011, se não me engano. É difícil um roxo ser
    Bj.
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  2. Sim, a Impala tem duas coleções que lembram essa daí, que eu falei no post, a primeira coleção Rebelde e a coleção Mattefluors, de 2010 acho. Pra mim neon é um negócio feidimais, mas que tem muita gente que gosta e tá aí desde sempre. Então… tem que dar uma chance né!!

    Brigadão pelo comment!! :DD

  3. Adoro a Realce.
    Mas acho que morro antes de usar essa coleção também ahuahuauahuahuah
    Pra Swatches ok. Pra sair na rua…me erra XD
    Pior que gostei do roxo hahahahaha só pra pagar a língua, né? Juro que na hora que li “um amarelo” pensei “meu deus, essa menina bebeu alguma coisa”…
    VOcê é um saco hahaha agora vou sair de casa e comprar o roxo

  4. Auhauhahua é, essa coleção é meio demais pra mim mesmo. E pois é, a princípio esse amarelo parece verde, mas só no frasco. Ele é bem marca-texto mesmo, ahuauhuaha!!
    Mas o roxo é bonito, não tem muito de neon nele. E se passar top coat, fica mais lindjo ainda!! <3

    E nossa, que bad, fiz você gastar 1,65. ohohoho

Deixe um comentário

