Combo de Ano Novo: Fondant, Realce + Quero Amor, Passe Nati SS + Cobertura fosca da cor, Colorama

Por Luísa

Alô galera motoboy!

Tá todo mundo se perguntando que cor usar no ano novo, não é verdade? No fim todo mundo vai de branco, calcinha vermelha e esmalte rosa, não é verdade? Ou calcinha rosa e esmalte vermelho.

Mas, galhera, agora com essa vibe de esmalte colorido (que tá durando desde 2009/2010, para alegria geral da nação) não tem como errar, né. Afinal, eu sei que você vai usar roupa branca e lingerie ~corolida.

Não vou ficar dissertando sobre as cores e suas vibrações e seus significados… se vocês quiserem saber, vão olhar o post das LPE sobre cores de esmalte para o Revéillon, lá tá tudo explicadinho.

Qualquer uma dessas é uma ótima pedida pra festa de Revéillon. Só cor fofa.

Bom, como estava de mau humor por causa das unhas cotocas, resolvi passar um esmalte clarinho. Estreei o Fondant, da Realce, da coleção Confeitaria. Essa coleção é fofa ao extremo, mas só achei o Fondant pra comprar. São três cores “candy” e um metalizado.

Mais uma vez o charme do rótulo diferenciado. Me apaixonei pela marca, sem mais.

O Fondant é um azulzinho céu que beeeira bem de longe o lilás. Mas de vermelho ele tem pouco demais pra dizer que é uma variação dos lilases, pra mim ele é azul e pronto. Cremoso, tem um brilho muito bonito, e apesar de parecer insuportável de passar, cobriu meus cotocos com 2 camadas e não manchou. Talvez se estivesse com as garras mais longas, eu precisasse de mais uma camada.

Pra deixar mais fofo e com cara de festa, passei o flocado Quero Amor, da coleção Desejos da Passe Nati Sabrina Sato.

Qualquer um dessa coleção também é uma ótima opção sobre qualquer cor. Bem cara de festa mesmo.

Ele é um flocado que brilha azul e verde e basse jelly transparente. Ele também conta com glitter ultrafino cor de rosa clarinho. É um amor, pena que praticamente SUMIU no Fondant. Mas acho que isso foi culpa da minha ideia de testar a cobertura fosca da Colorama em cima do flocado (vi em muitos blogs e achei muito legal), só que isso só serviu pra camuflar ainda mais o flocado.

Candy color + flocado + cobertura fosca = amor ❤

Não que eu ligue pra isso, não é mesmo? Afinal de contas, não sou fã de muita extravagância e brilho e encheção de coisa em todas as unhas. Normalmente faço filha única, mas como era tudo muito delicadinho, resolvi usar em todas as unhas. Ficou bem discreto e lindinho, além de secar tudo muito rápido. Não usei o top coat do amor dessa vez (Risqué Technology). Ah, bolinhas? Deram algumas, mas eu só percebi agora, OLHANDO COM MUITA ATENÇÃO, porque as unhas ficaram completamente lisas, quer dizer, aveludadas. XD

Aqui eu consegui resgatar o efeito. Ô negócio chato de fotografar ¬¬

Pena que eu acho que não vai durar até a virada! 😦

Mas fica aí a dica, pessoal. Essa combinação fica lindica com as unhas curtinhas. Não sei se ficaria igualmente legal em unhas longas, como as minhas estavam antes, mas testem e contem pra gente o que acharam, ahaha!!

Beijos e queijos!!

4 comentários sobre “Combo de Ano Novo: Fondant, Realce + Quero Amor, Passe Nati SS + Cobertura fosca da cor, Colorama

  1. Eu não tenho nada contra “fosquear” esmalte hahahaha
    Nossa, ele cobre com duas camadas? Ele realmente parece insuportável de passar XD tipo o Angel, da coleção 3Free da Mohda, afff esmaltinho duzinferno.
    Ficou bonitinho sim, mas eu achei discreto demais (a Drag…) agora me animei a passar o meu hauhauauhauha
    Beijo

  2. Fosquear esmalte, especialmente flocados e glitters, é muito legal, auhauha!!

    Sim, por increça que parível, ele cobre. Eu esqueci de mencionar no post, ele é cremoso, mas com um leve shimmer que mal aparece na unha. Fui ver enquanto tava molhado, só. Acho que isso ajuda na hora de passar…

    E cara, eu também curto uma extravagância, mas com as unhas curtas desse jeito ia ficar parecendo piriguete. XD

  3. Aliás, só pra constar…
    Fui usar o azul calcinha da Mohda….da coleção 3Free…ele foi ok…o verde precisou de 3 camadas e continuou manchado…legal, né?

    Piriguete eu não diria, mas sei lá. Tem gente que acha pior fazer em unha comprida, proque ai tem mais unha pra chamar a atenção hehe

  4. Sim, verde pastel é muito chato de passar. Independente da marca. O meu Green with Envy da Sally Hansen precisou de 4 camadas, e não secava NUNCA nem com o top coat mágico da Risqué.

    Ah, sim, mas eu acho feio tanto em unhas cotocas quanto em unhas zédocaixonescas. Acho que fica legal em unhas do comprimento que tavam as minhas no post do swatch da Realce, mas ainda assim, brilho só em filha única…

Deixe um comentário

