Resumo das férias – Luísa

Por Luísa;

EEEEEEEEEEAAAAAAAAAEEEEEEEEEE PESSOAAAAAL!!!

De volta, depois de quase dois meses de afastamento!! Achei que fosse voltar logo, mas no fim das contas aconteceram muitas coisas que me mantiveram away, tanto do blog quanto dos esmaltes… isso inclui a retirada dos meus dentes do siso e um tratamento fdp pra cálculos renais. Minhas unhas só tão melhorando AGORA que parei de tomar um infinito de remédios…

Mas vamos ao que interessa. Não é porque eu estava away do blog que parei de pintar as unhas e de fotografar. Eu só não tinha as condições ideais para fotografia, já que estava bem longe do meu miniestúdio, então reuni as fotos que ficaram melhores de cada uma das unhas que consegui fotografar e vou mostrar, bem rapidinho, só pra catch up. Essa semana ainda vai ter mais post, haha!!

Uma das minhas primeiras tentativas de esponjado. Ficou bem tosquinho. Usei o Polaina Fun, o Patins e o Garota Pop, os três da coleção Disco da Impala.

Com certeza não a minha pior frustração, mas também não é um esmalte que eu classificaria como “legal”. É o Unconventional, da coleção Hits Marimoon dos multichrome. Eu não sei, não gostei do esmalte ser do tipo “buraco negro”, que parece ser preto na maior parte do tempo e só mostra a cor oculta quando quer.

Amorzinho o esmalte, tanto pra passar quanto pra olhar. Mas descascou rápido 😦 É da coleção Risqué Gastronomia, como todos devem saber, então vamos passar para o próximo.

Primeira tentativa de Caviar Nails. Odiei o fato das bolinhas ficarem meio soltas e ásperas na unha, aí taquei 8963487263 camadas de top coat pra deixar liso. Até que deu certo, mas no dia seguinte me deu siricutico e eu arranquei tudo. Ainda não sei se gostei da experiência…

Bom, como não podia faltar um rosa e um fiasco fotográfico, lhes apresento o Ha Ha Ha da Colorama, com filha única Belgrado, da Cora. Na real, os tons são MUITO diferentes, o Belgrado tem cor de xarope de groselha, e o Ha Ha Ha tem cor de chiclete ploc. Mas eu sei que na foto ficou assim porque eu tirei do lado de fora da minha casa, e a minha casa é terracota. Pra quem não sabe, terracota é um vermelho alaranjado puxado pra cor de terra. Aí refletiu essa cor maldita nas minhas unhas e o rosa ficou vermelho.

E ENTÃO, SENHORAS E SENHORES, minhas aventuras no lindo mundo da Nail Art!! Ganhei um conjunto de 6 pinceis do meu pai e já saí usando. Ali usei o Cupcake (verde) e o Pasta Americana (rosa), ambos da coleção Confeitaria da Realce, como cobertura usei o 1º Beijo, Mohda HD (que tá na foto nherr) e pra fazer os desenhos em preto e branco, o Frankie, da coleção Monster High e tinta pra tecido branca 🙂

Como não poderia deixar de ser, meu primeiro grande êxito no mundo da Nail Art. Tirei essa foto quando já tinha um bom tempo (cerca de 1 semana e meia) que eu tinha desenhado a caveira, então o esmalte das outras unhas não tá coordenando (apesar de ser o Psicodélica, lindo, maravilhoso). Tirei a ideia da caveira desse vídeo aqui. 😀

Bem, pessoal, acho que eu já “catched up”, então agora posso respirar fundo e começar a postar normalmente. Em breve um post sobre um removedor de esmalte XINGLING, mas que funciona maravilhosamente bem e não fede!! 😀

Beijos e queijos.

4 comentários sobre “Resumo das férias – Luísa

  1. Adorei o “esmalte tipo buraco negro”
    E adorei suas unhas caviar. Ficaram lindinhas, com um monte de bolinhas no lugar certo, sem boinha caindo da mão e sem enormes espaços vazios, adorei.
    O Caipiroska tá na minha lista, mas po, que preguiça dele…

    Fico feliz que tenha voltado =)))))))

  2. Aaah, eu não consegui uma definição melhor pro Unconventional, ele é muito sem graça o tempo todo, só resolve brilhar quando sei lá, dá na telha. E as bolinhas, ó… eu nem sei como consegui, só sei que deu um PUTA TRAMPO botar tudo no lugar… e o top coat ajudou no acabamento, e MUITO. Quanto ao Caipiroska… dê uma chance a ele e capriche no top coat que ele vai ficar LINDO!! Tava falando pro meu namorado agora pouco que sua mão e suas unhas são leeeendas XD

    Yes, I'm back, e forte como nunca!! XD

    Valeu pela visita, Tsu!! ❤

  3. Oláa!!! Quanto tempo não vinha passear por este blog!! hahaha Queria aproveitar a deixa de ser um blog tão lindo e visitado e pedir um favor as seguidoras…HEHEHE (Se as donas do blog me permitirem!sim?) Votem na minha foto que está participando de um concurso neste site: http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2013/03/iron-maiden-brasil-belas-do-metal-dia.html#more

    No final da página, depois das fotos das participantes, você preenche nome e e-mail (NÃO é necessário ser CADASTRADO), clique em “Renata Oliveira” (é a foto da menina com a cachorrinha!!! *.*)e depois VOTAR! Simples assim! Agradeço a colaboração e também agradeço o espaço (invadido) cedido pelas Blogueiras RISOS beijos

Deixe um comentário

