Lenços removedores de esmalte – Locia

Por Luísa

E aííí pessoas?

Tudo bem?

Estamos de volta, e hoje trago a vocês um review de um produto meio X, mas que apesar dos desdenhosos olhares, funciona bem.

São os LINDOS MARAVILHOSOS ESCANDALOSOS E CHEIROSOS lenços removedores de esmalte de uma marca chinesa chamada Locia! Pelo menos é o que consta no rótulo frontal. O traseiro tá cheio de kanjis e eu não entendi nada. Não consegui descobrir nada sobre a marca na internet… sei lá, né! A única coisa que sei a respeito dele é que é inflamável, porque pelo menos isso eles tiveram o bom senso de desenhar.

Mas como estamos aqui pra tirar esmalte e não pra tacar fogo nas unhas, testei o belezinha no Love, da Risqué (um vermelho tradicional chato que odiei nas minhas mãos, bó), que é um desses esmaltes chatos que grudam nos cantinhos e não saem nem com reza brava.

Como eu odeio vermelho na unha, gente.

Bem. Os lencinhos, como vocês devem ter visto, tem cheiro de mirtilo (pra quem não sabe, é o nome brasileiro de blueberry). Mas ao contrário do que eu imaginava, o cheiro é BEM suave, não fica aquela coisa rescendendo pela casa por 48h depois que você usou. Você só sente o cheiro mesmo se enfiar o nariz no potinho. E depois dá vontade de lamber o dedo… ENFIM. Ele não é tão eficaz quanto o da Impala, por exemplo, mas não é uma porcaria completa. Nesse post aqui, a Camila (LPE) mostra que ela usou um lencinho em cada mão, e que vem 25 lencinhos no potinho. Bem, eu usei três em cada mão, e vem 32 no potinho. Não provei pessoalmente os da Impala ainda, mas, no mais, estou bem satisfeita com o resultado.

Depois de três lencinhos, eis o resultado. Não senti cheiro de álcool, como a Camila falou no post sobre os lenços da Impala, mas esses lencinhos são beeeem oleosos. Minhas mãos ficaram bem meladas, escorriam o produto. Infelizmente não sei a composição, ainda não aprendi Mandarim, hehe… mas não senti cheiro nem tato de qualquer dos solventes que conheça, tipo álcool ou acetona.

Depois que lavei as mãos e limpei embaixo das unhas, ficou assim. Limpinho! Levando em consideração que quando uso algodão e removedor eu tenho que trocar de algodão pelo menos três vezes durante todo o processo, acho que vale a pena. Dou nota 8,5 pros lencinhos.

Bem, pessoal, por hoje é só!! 😀

Beijos e queijos!!

Deixe um comentário

