Unhas com BREELHO – o dia em que Luísa exagerou…

… mas gostou do resultado!!

Por Luísa

Oi gente, tudo bem??

Pois é… recentemente recebi umas coisas da China, que incluíam aqueles lencinhos xingling E os glequins que eu resolvi usar.

…glequins?

Bem, estou tomando emprestada uma terminologia que vi no blog The Nailasaurus, mais especificamente neste post aqui, em que ela explica que “glequins” são o cruzamento de glitters e sequins. Sequin, pra quem não sabe, é o nome que se dá aos “paetês”, que são “glitters maiores”. Eu ainda estou em dúvida se o que eu tenho são glequins ou sequins, MAS são hexagonais, então vou chamar de glequins mesmo, haha!

Esses dias atrás eu tava com uma vontade louca de usar um esmalte claro com um glitter colorido por cima, tipo os Ultimate Glitter da Top Beauty. Aí, depois que vi essa combinação da Tatá, decidi que a base ia ser BRANCA. Isso porque odeio esmalte branco. Bem, para tal escolhi o Paris, da Risqué (ê marca boring) como base e depois fui colando os glequins. Eles são furta cor, e eu escolhi amarelo escuro, laranja e amarelo claro. Não que isso faça diferença depois, mãããs… e por cima, taquei o In the Club da Top Beauty, que eu tava ensaiando pra usar há muito.

Passei três camadas do Paris (branquinho fdp que não sabe se quer ser transparente ou cremoso), colei os glequins com palito de laranjeira e gotinhas do top coat da Impala, passei uma camada do In the Club (glitter fino magenta, glitter pequeno roxo e glitter médio azul) e depois uma camada do top coat da Impala.

Curti o resultado, de verdade. Só achei que demorou um pouquinho pra secar… mas né, é perfeitamente compreensível. O fato de eu colar os glequins um a um deu o tempo que o Paris precisava pra secar bem o bastante pra passar um glitter por cima.

Bem, pessoal, por hoje é só!

Beijos e queijos!!

6 comentários sobre “Unhas com BREELHO – o dia em que Luísa exagerou…

  1. Tem desses em qualquer site de compras online que tenha a categoria “nails & care” (ou algo parecido). Tem no eBay, no Deal Extreme, na Beauty Factory… todos eles vêm da China e demoram pra chegar, mas o preço é camarada!! Veja qual site é melhor pra você (não vou falar onde comprei RISOS, mas foi um desses xD)

    Besos

Deixe um comentário

