Swatch – Hello Kitty by Hits

Por Luísa

Ei gente!

Eu sei que demorou, eu sei que já apareceram cores esparsas dessa coleção aqui, mas eu ainda não tinha conseguido botar todas as cartas na mesa e organizá-las!

Esses dias, também nas férias, peguei todos pra testar, depois de um puta tempo que ganhei a coleção. Não estava com as unhas e cutículas em seus melhores dias, então fiz um dedo de cada cor, de cada subcoleção. Não usei top coat em nenhuma das demonstrações.

Primeiro, a lindinha Apple Pie:

As cores que compõem essa subcoleção são um vermelho coral chamado Apple, um laranja pastel mas que na unha fica quase neon chamado Sweet e um rosa chiclete chamado Candy. Os três são cremosos.

Das três cores a mais chata de passar foi a Sweet. O Apple e o Candy cobriram legal com duas camadas (generosas), e o brilho é ok. O Sweet só ficou bom na quarta camada. Pode ser falta de habilidade, pode ser pincel ruim, pode ser fórmula ruim… ou só o fato de ele querer ser pastel. Bom, pelo menos a cor e o brilho são bonitos!!

Lemon Pie:

Uma coisa que pecou muito nessa coleção foi a reciclagem de cores. Nenhuma das cores é novidade, essas três são as mais “diferentes”, e já estamos cansadas de ver. Um azul ciano pastel chamado Mint, um verdinho querendo ser pastel também chamado Melon e um verde água chamado Gum (temos essa cor com o nome “Cupcake” em pelo menos duas coleções de marcas diferentes). Os três são cremosos também.

Adivinha quem foi o mala de passar da vez. Claro que foi o Mint!! Todas reclamaram da qualidade desse esmalte, e pra mim ele se parece muito com o Cigarrette, da Risqué Pop 4 U. Tanto por ser grosso e chato de passar como por ser blé. Vai ver é um mal dos azuis desse tom. Pelo menos não é fosco. O Gum que “fosqueou” um pouco, não gostei desse efeito “em cima do muro”, nem cremoso nem fosco. Eu classifiquei como fosco. Foi ok de passar, o acabamento ficou melhor do que eu esperava. Só o brilho pecou. E o Melon, bem, dele eu gostei, apesar de ser uma cor relativamente comum. Fórmula legal, mas esse é o esmalte mutante da coleção. Vi DIVERSOS tons diferentes dele perdidos pelas perfumarias. Talvez pela incidência de luz, calor, essas coisas. Como os meus ficam na caixa e dentro de um armário escuro, se um esmalte muda de cor, ele é excomungado, risos! Enfim, Melon, brilho bonito, fácil de passar. Os três precisaram de três camadas.

Blueberry Pie:

Dois cremosos, um glitter. Esse glitter foi a paixão da coleção de muitas meninas, mas eu pessoalmente não gostei dele. Pra mim ele é uma mistura do Afterglow (que não gostei), da coleção Hits Phenomena, com glitter prata. Não gosto de glitter prata. Mas, enfim. O azul celeste bonito ali se chama Blueberry (bem sugestivo, hm) e o roxo-lilás-púrpura-indeciso é o Plum. O glitter chama Fizzy.

Como vocês podem ver, testei o Fizzy só com as cores cremosas da subcoleção da qual ele faz parte. E como vocês também podem ver, ele foi infernal de limpar. Gostei do acabamento dos dois cremosos. Foram duas camadas do Plum e três camadas do Blueberry. Usei duas camadas do Fizzy nas duas últimas unhas. Se gostei? Do glitter, não.

Bom, os meus preferidos da coleção são o Melon, o Plum e, por incrível que pareça, o Candy. Os outros… ah, achei meio blé. E os que não são tão blé são chatos de passar.

Sem contar que uns par decantaram. Não gosto de esmalte que decanta. Sem falar que dos 9 esmaltes, 6 vieram com o pincel zoado. SEIS, HITS. SEIS. OLHA O ALERTA.

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos e queijos!!

2 comentários sobre “Swatch – Hello Kitty by Hits

  1. Ah, tá, e você achava que esmalte da HITS não viria com pincel zoado? Achou de verdade? Senta lá, Cláudia!
    E eu odiei o Fizzy…ô esmaltinho duzinfernos…ele parece leeeendo maravilhoso, aí você vai ver e tem uns glitteres só prata que dão de 10…o na mira 3d da impala custa 1/3 do valor e é muito mais.

    Gostei do gum, serve?

  2. NÃO, eu não achava, eu sabia que algum ia vir, tipo, uns dois ou três. MAS SEIS?? Vei. Não pode. E minha cara, você tem toda a razão no caso desse glitter maledetto.

    Serve! Eu gostei do Gum e do Melon também. O Candy também é amorzinho… só é ROSA auhauhauha

Deixe um comentário

