Um pouco de doçura vai bem…

Por Luísa

E aí, pessoal? Tudo bem?

Todo mundo sabe que minha fama é de azeda e sarcástica, né, e que eu prefiro esmaltes vibrantes pra “combinar” com a minha condição comportamental (não vou chamar de personalidade porque eu sei que essa não é minha personalidade, risos!!). Mas ultimamente, mesmo com tanta ZICA rolando na minha vidinha diária e o tempo correndo contra mim (sempre foi assim e sempre vai ser), tenho estado numa vibe tão tranquila e tão nice que sei lá, não tô conseguindo usar coisas TCHAM.

É, primeiro o esmalte branco com glitter, agora um rosinha alilazado, Luísa, o que tá acontecendo?

Pra mostrar que eu sou uma menina (sim, eu sou uma menina) e prezo sim meu lado feminino e calmo, resolvi usar um ROSINHA. Mas não é um rosinha qualquer, é um rosinha puxado para o lilás. Eu amo lilás, apesar de não curtir muito nas unhas… então, bem, eu lhes apresento…

O Hera é da coleção Mythos, da Passe Nati. Na foto ele tá um tanto mais roxo do que ele realmente é. Lembro que comprei ele por impulso, e não quis usar depois porque era rosa. E, bom, eu não deixaria um rosa passar por roxo, haha!! É um rosinha meio puxado pro lilás sim, mas eu ainda acho ele mais rosa do que roxo. Tem uma leve cintilância que ajuda na hora de aplicar, e que mal aparece na unha. Foi fácil de passar, ele mancha um pouquinho, mas bem pouquinho, na primeira camada, e cobre legal na segunda. Eu passei três por conta de um acidente… enquanto estava passando a segunda camada do anelar, esbarrei na unha fresca do médio. Aí pra consertar, a IDIOTA aqui foi e passou mais uma camada. Em cima de outra camada molhada. Resultado?

Bulinhas, muitas bulinhas. Depois surgiram algumas nas outras unhas, porque pra ficar uniforme acabei passando a terceira camada em todas, e esse não é o esmalte mais rápido pra secar que existe. Mas o pior mesmo foi o dedo médio.

Daí, como fiquei bravinha com esse monte de bolota, resolvi passar um glitter. CLARO, porque o glitter vai mesmo ajudar muito a tirar as bulinha, sua besta. E eis que o escolhido foi…

…Tokio Girl, da Top Beauty! Eu tava querendo usar esse glitter já tinha um tempo. Ele tem glitters pequenos (não do fino, do pequeno) em roxo, prata holográfico e furta-cor verde/azul. Passei duas camadas (e queria que as bolinhas sumissem, ahã).

E eis que vem a maior frustração da noite – que foi experimentar o roxinho da Colorama. Me julguem, eu nunca tinha usado antes, mas sempre ouvi falar muito bem, que mata bolinha, que seca rápido, que deixa brilhante e lisinho, e blablablabliblibli. Mas, MAS, MAAAS, no dia seguinte eu não só vi que tinha ficado marquinha de lençol (não chegou a amassaaaar, mas ficou meio áspero) como que tinha enchido de bolhas (transparentes, horrorosas) E tinha ENCOLHIDO o esmalte. Bem como o Technology da Risqué e o Espelhado, da Impala. Maravilha, cês tão sabendo legal fazer top coat.

EU NÃO LIGO DE NÃO SER 3-FREE SE FUNCIONAR, OQUEI? ~ a chata.

Bem, pessouas, por hoje é só!

Beijos e queijos!!

4 comentários sobre “Um pouco de doçura vai bem…

  1. mt doce o texto hahahhahahah

    n ligo pras bolinhas transparentes de glitter e top coat, eu sublimo essa neurose. Só n gosto qd é no esmalte cremoso/cintilante/metálico etc..

    achei meigo principalmente com o glitter. Acho q ainda não usei meu glitter tokio girl…

    bJUh

  2. Muito doce mesmo, né, fala sério, sou um poço de doçura, que é isso… XD

    E ah, eu já prefiro as bolinhas em esmalte mesmo, essas transparentes são HORROROSAS. Mas é menos ruim quando é no glitter, porque os próprios glitters disfarçam um pouco. Ruim é quando a bolinha é do top coat. Aí eu fico brava de verdade, auhauha!!

    E use, porque esse glitter é só amor. Mais legal que ele, só o In the Club!! :DD

    Beijo, e valeu pelo comentário! 🙂

Deixe um comentário

