Respeitável Público! Com vocês, um laranja que não é laranja!!

Por Luísa

E aí, pessoal? Buenas?

CLARO que estou falando do Grande Atração. Não pude evitar piadinhas e trodacalhos do racilho com o nome da coleção.

Esse é o único esmalte que eu tenho da coleção, embora eu quisesse muito o Equilibrista. Não que eu não tenha encontrado, é só que… eu ia seca comprar e ele virava a cara pra mim, e a vontade passava, haha!!

Bom, vamos lá. Por que ele é um laranja que não é laranja? Vejamos se encontro alguma foto de release (não tirei foto do frasco porque a iluminação não estava propícia)…

…Ah, aqui está:

Link da imagiz aqui – não é fotografia, não tem marca d’água, eu posso postar se eu quiser e pronto, hm.

VIRAM?? COMO ELE É LARANJÃO?? Lindíssimo. Mas EIS que vem a decepção da noite (aiaiai, isso tá virando rotina).

Eu tava esperando um laranja puxandinho pro coral, e não um coral rosado que nem tá aí. Juro que a foto tá bem fiel. Assim, a cor não é feia, só achei que o frasco é muito ‘show de mágica’ pra ser a ‘grande atração’ do circo da Colorama (BADUMPISS). Mas no mais, em qualidade e tal, bem – o esmalte está NU E CRU, não tem base, não tem top coat, são 3 camadas e secaram perfeitamente sem UMA ÚNICA bulinha.Gosti.

Não tenho muito pra falar dele, na verdade, eu só tirei as fotos porque eu tinha tirado o outro esmalte, queria passar outro, daí no fim deu preguicinha de passar na mão direita, tirei tudo de novo e passei base. Então agora estou sem esmalte e cazunha cheia de base.

Aliás, estou passando óleo de rícino nas unhas antes de dormir, dizem que ajuda a crescer. Bem, vamos ver, eu prometo não cortar as unhas e nem lixar muito, só pra ver o resultado. 🙂

Por hoje é só, pe-pessoal!!

Beijos e queijos!! 🙂

Deixe um comentário

