Sou uma amiga da onça…

Por Luísa

E aí, gentes? Tudo em ordem?

DESPITE o título “indiretesco” do post, hoje vou falar sobre coisa boa. Não sei se cheguei a comentar aqui que tenho um pouco de preconceito com estampa de bicho, principalmente onça, seja nas unhas, nas roupas, sapatos, acessórios, móveis ou whatever. Sempre achei meio brega aquele fundo amarelo escuro com as manchas marrons e pretas, ou então quando não resolviam fazer fundos amarelões e manchas coloridas, ou WHATEVER.

Mas daí eu fui pega de surpresa quando, fuçando pelo Youtube, encontrei este vídeo aqui, onde a moça ensina a fazer ESTA arte aqui:

 

Sim, essa fui eu que fiz. E gostei MUITO!! Ela ficou delicada no fundo nude-bege, e achei muito estiloso mostrar a meia-lua da unha sem mostrar o branquinho. Imagino como ficaria se pintasse a unha toda… quem sabe um dia eu tento! Se quiserem ver como faz, assistam o vídeo que eu linkei ali. É realmente fácil, e como não vai esmalte até lá na cutícula, é bem rápido. Eu nem precisei limpar os cantos!

Usei o Cipó, da Colorama, para fazer a base “peachy-beige” que ela fala, o Deixa Beijar, da Colorama também, para fazer os coraçõezitos, o Arpoador, da Dote, que comprei na verdade pra fazer o desafio das 10 cores e 10 marcas (que acabei desistindo antes de começar) para fazer as manchitas e tinta para tecido preta pra contornar as bagacita.

Para fazer os corações, usei um boleador de ponta pequena, e para contornar, um palito normal de laranjeira NOVO, porque o novo ainda tem a pontinha fininha, haha! Cobri com o Risqué Technology roxo. Já que não tinha esmalte até a cutícula, não precisava me preocupar com encolhimento. XD

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos e queijos!!

4 comentários sobre “Sou uma amiga da onça…

  1. Nossa que legal!
    Cara, odeio quando a pessoa te parabeniza pelo blog mas não fala porra nenhuma sobre o post? Odeeeeeeeeeeio.
    Cara, eu gostei!
    Aindanão me aventurei nas oncinhas (preconceito também, mas gosto nos outros, pode isso?), mas gostei da sua!
    Que saudades de comentarnos blogs amigos i.i

  2. Ai Tsu, experimenta essa onça! É muito fácil de fazer, sério, e acho que vai ficar LINDJO nas suas unhonas!!

    Tô passando bastante tempo no Flickr ultimamente, lá eu tiro umas inspirações e comecei um desafio novo. Mas aqui não tá muito desatualizado não, eu vou começar a fazer um paralelo Flickr – Blog, porque senão fica muito difícil. XD

    E sim, esse negócio de gostar nos outros é muito comum. Esmalte vermelho e marrom, por exemplo, amo nos outros, mas em mim eu recuso. XD

    Vamos fazer mais postagens pra você comentar, prometo HAHAHA!!

    Besos

  3. Hauhauhauhauhauhauha saudades master dos seus mails XD

    Vou tentar qualquer hora, mas falta coragem, xuxu…eu + onça = arranca as unhas no dente pra não ter que ver o bicho XD

Deixe um comentário

