Sou uma amiga da onça – a saga continua

Por Luísa

Pois é, gente…

…Eu gostei tanto de fazer as pintas da onça que resolvi tentar de novo, só que dessa vez usando esmalte branco como base. Eu acho que já disse aqui que gosto bastante do branco como base para patterns e animal prints, bem como para glitters coloridos. Mas acho que a minha escolha do branco foi meio infeliz…

Acho que deveria ter usado o Paris, ou mesmo o Renda por baixo. ¬¬

Como podem ver, pintinhas cor de rosa, not so pretty, e um esmalte branco cretino que brigou comigo até não poder mais e não queria que eu desse acabamento… resultou nessa pseudo-esmaltação-americana cheia de falhas.

Não gostei tanto assim desse design, primeiro porque o top coat arrastou a tinta no anelar, e segundo porque achei muita coisa. Muito não-eu. Sem falar que por algum motivo, o esmalte branco combinado cas pinta fez minhas unhas parecerem redondas. Só de raiva, tirei no mesmo dia e ainda lixei as unhas. Só que esqueci de lixar as da mão direita, agora elas estão um pouco maiores que as da esquerda, HAHAHA, LUÍSA ANTA. Bom, para tal eu usei o branco cretino Peace, da coleção da Barbie lançada pela Biotropic Cosmética, o Pasta Americana (que já virou esmalte oficial de nail art, porque olha…) da coleção Confeitaria da Realce e tinta para tecido preta da Acrilex. Pra contornar as pintas cor de rosa, usei o palito comum de laranjeira, novo, com a ponta ainda fininha. Foram duas camadas grosseiras do Peace, e no fim, a coisa não queria secar nunca. Mesmo com o top coat roxo da Risqué Technology.

Estou apanhando muito de top coats ultimamente, gente. Ninguém sabe me dizer um top coat que seja TRANSPARENTE (tipo o da Risqué… meu TC da Vefic é muito bom, só que é roxão e mancha esmaltes claros, deixando branco com cor de unha de defunto), seja de secagem rápida (tipo o da Risqué) e NÃO ENCOLHA O ESMALTE (tipo NENHUM dos que eu tenho)??

 Repito aqui, quem quiser se aventurar pelo mundo da nail art, compre tinta de tecido preta e branca, para começar, e providencie um jogo de pincéis. Tem alguns sendo vendidos avulsos em lojas físicas em Araraquara, eu sei que em Bragança Paulista tem uma loja que vende um jogo com 6 e no eBay tem pincel pra todos os gostos, hahaha!! Só que pra comprar no eBay tem que ter conta no PayPal, a maior parte dos vendedores só aceita pagamento via PayPal.

Bom, pessoal, por hoje é só!

Estou com mais uma postagem atrasada, mas ok, vamos seguir adiante!!

Para quem quiser ir dando uma olhada no que eu apronto antes de fazer a postagem de fato cheia de blablabla, aqui está o meu Flickr.

Beijos e queijos!!

E boa páscoa a todos!! 😀

Coelho porque significa fertilidade, ovo porque significa vida nova, e chocolate porque é gostoso! Imagem retirada daqui.

 

2 comentários sobre “Sou uma amiga da onça – a saga continua

  1. Primeiro, uma coisa que eu sempre esqueço: desativa o captcha, maaaaaano, odeio ele =)

    Ufa, pronto, agora as unhas.
    Nâo achei e esmaltação pseudo americana cheia de falhas não, até gostei. Branco é foda, parece que não sai nunca, pode ser qualquer coisa que a gente usa, parece que nunca sai.

    Particularmente gostei mais das onças anteriores, as mais discretinhas =/
    E eu quero chocolateeeeeeeeee

  2. Pronto!! :DDD

    Branco deixa tudo com cara de mal feito. Digo, o branco corretivo. Eu até gosto de brancos não tão chapados, tipo o Paris… mas esse, blé.

    E eu também gostei mais das outras. Mas como eu não tô aqui só pra falar do que eu gosto e acho bonito e nem pra elogiar tudo, então, acabei postando essas!! XD

    E meu, chocolate.

Deixe um comentário

