Maça (sem til mesmo) Verde – Cora

Por Luísa

OIIIIIIIIIIII 😀

Provavelmente ninguém nem leu o meu post de despedida, no fim apaguei porque: EU VOLTEI. 

Mais alguém leu com a voz do Terminator? …Não?

Tudo por culpa da Tsuki (do blog De Mão em Mão), que me deu siricuticos pra voltar a cuidar das unhas.

Tinha desanimado porque, uns meses atrás (quando parei de postar), passei por um período de saúde difícil, e minhas unhas viviam quebradas. Não conseguia deixar crescer, e aí larguei mão de cuidar. Daí um dia, antes da festa de bodas de ouro dos meus avós, decidi ir à manicure pra dar um jeito no bagaço e depois continuar cuidando. Mas a moça tirou tanto a minha cutícula (mesmo eu pedindo pra tirar pouco) que ela cresceu toda torta, desfiada, grossa e sequíssima. Aí tinha desistido e pensado até em vender minha coleção de esmaltes…

…mas a Tsuki falou “NÃO VAI SAIR NÃO” (em suma) e eis-me aqui.

VAMO FALAR DO ESMARTE DA VEZ, pfvr.

Seguinte, o nome desse bonito é “Maça Verde”. Era pra ser “Maçã”, mas alguém esqueceu de colocar o til. De qualquer forma, é um verde que eu já tava querendo comprar tinha tempo. Aí encontrei ele por menos de duas Dilmas e levei pra casa, enfim.

Vejam que bunitinho!

Ô corzinha chata de fotografar, caracas…

Bom, esse bichim aí precisou de 3 camadas pra ficar bom, e mesmo assim ainda dá pra ver a meia lua da unha (como minha unha tá curtinha não tem ‘branquinho’ pra mostrar u_u). Ele não BRILHA assim, tá, mas a cor é bem essa daí mesmo. Ele não é tão neon quanto pareceu na foto. Na verdade ele é bem verde, com um pinguinho de amarelo.

Foi de boa pra limpar, secou rápido – tirei as fotos com 24h de uso. Acredito que a durabilidade deva ser ok, mas né, eu não sei se vou esperar pra ver. O brilho dele é meio esquisito, parece meio fosco, daí passei o roxinho da Colorama por cima – que não ajudou muito, porque o brilho ainda está duvidoso. Só eu tenho azar com esse top coat?

Bom, pessoal, por hoje é só.

Perdi a prática de fotografar unha e escrever em blog, perdoem-me por gentileza… xD

Beijos e queijos!

6 comentários sobre “Maça (sem til mesmo) Verde – Cora

  1. Nossa, confesso confessadinho que não esperava um comentário assim tão rápido HAHAHA!! <3

    Obrigada!! E sim, saúde, alimentação, tudo influencia nas unhas. Quando eu tiver pique de novo pra fazer swatch vou terminar o que eu comecei da coleção Monster High… aí você vai ver o TAMANHÃO que tava minha unha em março/abril, que foi quando começou a quebrar tudo e nunca mais crescer!!

    E gente, esse esmalte tava me namorando tinha muito tempo. Cora não é a MELHOR marca do mundo, os três que tenho são raliiiinhos… mas que essa cor é linda, é mesmo!! Não acha online pra comprar será?

    Um beijo e um queijo! ;*

  2. Hahahaha, viu só?
    Nem postou e já tem comentário!
    Pessoas sentem falta! EU adorei o verdinho, mas nas minhas patas iria ficar bem uó provavelmente, já que minha cor de pele não é amiga de muita cor de esmalte xDDDDD

    Tem que voltr e tem que ficar!

  3. Oi oi!! 😀

    Obrigada pelos votos!! Já vou adicionar seu blog na minha lista ali do lado – essa lista é mais pra eu me orientar na hora de visitar outros blogs do que qualquer outra coisa, haha!!

    Um beijo e um queijo! ;*

  4. Hahaha pois é!! Eu não imaginava que tivesse gente vendo meu brogue assim, a ponto de “voltei, comentou”, saca? Foi mesmo uma surpresa muito boa!! <3

    Esse verde, cara, ele é demais – uma PENA que ele ficou ESCONDIDO de NOVO na minha mão, igual o Retângulo Verde!! Tô achando que sou prima do Hulk. Ou do Shrek. xD

    E eu vou ficar um tempo ainda, fique sossegada!!

Deixe um comentário

